Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NS:10 - QUARTO FRENESI DE SEXTA-FEIRA

Do MelanieC.net:

O frenesi da sexta-feira, 9 de outubro, é uma pergunta estimativa, então tudo o que você precisa fazer é enviar a sua resposta única AQUI.

Essa é a semana oficial do aniversário, então o ganhador não apenas levará um pôster NS:10 autografado, mas também um dos tão procurados colares com pingente de palheta de guitarra da Melanie C. Apenas acrescente a sua resposta estimativa de quantos Mentos estão dentro do copo nesse tópico do fórum oficial. A resposta certa ou mais aproximada ganhará! Você tem até o dia 24 de outubro às 9.23am GMT para enviar sua resposta.

E se você estiver se perguntando o que todos esses Mentos tem a ver com Melanie, não esqueça de dar uma olhada nesse vídeo engraçado AQUI!

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!