Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Atualização do blog com posts de 04 até 12/11 parte 1.

O SPICE GIRLS FANS BLOG, ficou de 04 até o dia 12 sem atualização. Por esse motivo, aqui vão as novidades e entre elas, os 13 anos de um dos álbuns essenciais da música pop: SPICE e os 9 anos de FOREVER, ambos álbuns maravilhosos das SPICE GIRLS! Vamos lá e desculpem os dias sem atualização.
04/11/09: Parabéns Spice por seus 13 anos!

Música Pop

características principais: musicalmente explora a redundância sonora e pulsos rítmicos dançantes em melodias suaves; sua poética traz versos de fácil memorização em torno de temas românticos cantada normalmente com um vocal agradável; artisticamente insere-se na lógica da cultura de massas e está associada aos valores da juventude urbana.

alguns dos principais artistas: Madonna, Michael Jackson, Elton John, Britney Spears, Spice Girls, Justin Timberlake, Mariah Carey, Robbie Williams, Jimmy Sommerville, Bee Gees, Village People, Lionel Ritchie e Donna Summer.

álbuns essenciais: Thriller (Michael Jackson, 1982), Like a Virgin (Madonna, 1984), Goodbye Yellow Brick Road (Elton John, 1973), Baby One More Time (Britney Spears, 1999), Spice (Spice Girls, 1996), Bad Girls (Donna Summer, 1979), Future Sex/Love Sounds (Justin Timberlake, 2006), Spirits Having Flown (Bee Gees, 1979), Intensive Care (Robbie Williams, 2005), Read My Leaps (Jimmy Sommerville, 1989) e Can’t Slow Down (Lionel Ritchie, 1983).

Créditos: HowStuffWorks Brasil - Música Pop.

Dean Piper investiga a volta do grupo

É o que diz Dean e Nick Owen: O que parece é que desta vez, quem apimentou a receita cheia de rumores foi o próprio ditador Spice em pessoa: Simon Fuller.

De acordo com Simon, o plano seria conseguir uma reunião das meninas nos jogos olímpicos de Londres em 2012: “Elas fizeram muito pela história da música britânica. A demanda por elas como uma banda está mais forte do que nunca.

Mel B já afirmou que a possível re-reunião das Spice Girls não tem NADA a ver com Olímpiadas, então por que Simon ficaria tão interesssado?

Será um evento de abertura com a presença de dois BILHÕES de pessoas e para Fuller, seria a despedida crucial de Victoria, Emma, Mel B, Melanie C e Geri.

Elas não estão planejando cantar hits como ‘Wannabe’ no auge de seus 40 anos, mas é impressionante como sempre todo mundo fala de uma reunião. Se acontecer, será em 2012

Os produtores planejam um evento com um ato pop poderoso o bastante para marcar uma celebração de mil dias antes do começo dos jogos.

O primeiro ministro, Gordon Brown revelou que “Será um evento espetacular. Música e cultura serão aspectos muito importantes“.

As Spice Girls são hoje a girlband mais lendária da história da música. Conquistaram o posto de segunda banda pop inglesa mais importante do cenário musical, o primeiro lugar fica com os Beatles, ao venderem exatamente 65 milhões de discos no mundo todo.

Em Fevereiro de 2008, as Spice Girls conquistaram 40 milhões de euros em sua turnê de retorno. Aliás, os rumores (re)começaram quando quatro delas se reuniram num restaurante em Londres e depois Mel B, Melanie C e Geri encucaram os fãs com declarações de que o Fab Five se reuniria novamente nos próximos anos (desde então, só dor de cabeça e aquela espera maluca).

Mais uma vez eu repito: Só esperar pra ver.

“Mama” voltou para as paradas japonesas

Parece que o mundo não se esquece mesmo tão cedo das Spice Girls. Prova disso foi que o site ACharts divulgou as paradas do Dia das Mães japonês de 2008 e 2009 e a música “Mama”, hit das Spice em 1997, voltou a figurar na Oricon em 2008 na posição #57 e em 2009 caiu para #83.

Créditos: Viva Spice Girls, Mirror, ACharts e Oricon

06 de Novembro: Parabéns Forever por seus 9 anos!

06 de Novembro:

O Halloween de Baby Spice

Emma adota um look nada assustador e sim super fofo no Halloween!

Essa sou eu e meu amigo Leigh na festa de Halloween, ele usou a fantasia de lobo mal adolescente!”

A Heart fez a festa (literalmente) no dia das bruxas, cuja comemoração é sempre celebrada em estilo pelos europeus. E claro que a apresentadora mais fofa da estação não ia ficar de fora! Emma optou por usar a fantasia de uma doce abóbora, encrementando com um lacinho verde (ficou super Baby Spice *—*)

Aproveite e mande um e-mail para a própria senhorita Bunton AQUI contando sobre o que achou e como foi seu halloween, quem sabe Baby não dá uma lidinha e conta sua experiência ao vivo no Feel Good Friday ou no Saturday Show?

Fonte: Heart FM

Créditos: Viva Spice Girls .

07 de Novembro:

David e Victoria entram na moda dos microporquinhos de estimação

David e Victoria Beckham adoram seguir tendências e serem o centro das atenções, sendo assim e seguindo o exemplo de Paris Hilton e do ator Rupert Grint, o casal comprou porquinhos de estimação para a família. A dupla de animais – que é considerado um item necessário para as celebridades mais extravagantes – saiu por 700 libras cada, cerca de 2 mil reais.

De acordo com o jornal “Daily Mail“, enquanto Victoria quer batizar os bichinhos de Elton e David, em homenagem a Elton John e seu parceiro, David Furnish, o jogador quer que eles se chamem Pinky e Perky.

Os porquinhos estão vivendo sob cuidados dos empregados da fazenda da família, na Inglaterra.

Ao contrário do mito popular, os suínos são extremamente limpos e adoram desfrutar da companhia de pessoas.

O criador que vendeu os porquinhos para os Beckham afirma: “A demanda por microporquinhos está subindo e somos inundados com pedidos a cada dia. É incrível como a demanda aumentou de pessoas em busca desse tipo de animal de estimação.

Realmente, um animalzinho de estimação fundamental para uma designer de moda, vishe maria se a moda pega por aqui! Porquinho pra mim só na chapa! MMMHUAAAA!!!

Créditos: Viva Spice Girls .

07 de Novembro:

Geri e o irmão Max flagrados no Raffles!

Por onde anda Geri Halliwell?

Escrevendo novos livros infantis? Engajada em preparar roupas para pessoas mais velhas? Pintando o cabelo? Namorando (e muito) o aristocrata Henry Beckwith? Planejando a re-reunião das Spice Girls? Só Deus sabe porque o que nós sabemos é que Ginger foi flagrada ao lado do maninho Max e de alguns amigos na saída do restaurante Raffles. Claro que o namorado não ia faltar (esses dois vivem grudadíssimos agora *–*). Confira:

Para mais cliques, confira o Zigazigha!

Créditos: Viva Spice Girls .

09 de Novembro:

Victoria planeja montar agência de modelos

A nova ex-cantora designer, Victoria Beckham – que já é sucesso com sua própria grife – está em reuniões com Simon Fuller (seu empresário) para começar uma nova etapa de sua trajetória na moda em Nova York.

Uma fonte contou: “Simon sabe que Victoria entende de moda e quando ele a uniu à Roland Mouret para ajudá-la na coleção passada, foi um sucesso e ele teve certeza. Ele quer que Posh tome novas rédeas no mundo fashion com sua grife

Ao que tudo indica, Simon (que é 51% dono da Storm Models de Londres) está planejando criar uma agência totalmente nova em Nova York, controlada pela própria Victoria.

Fonte: China View

Que nome vocês dariam para a agência da Victoria?

Créditos: Viva Spice Girls .

09 de Novembro:

Um pequeno Beckham pela causa nobre

Brooklyn traz orgulho para os pais corujas ao demonstrar vontade para fazer caridade

A última coisa que Victoria e David querem para seus rebentos é que cresçam mimados, ainda mais agora que a família Beckham está vivendo entre a elite de Beverly Hills.

Mas parece que Posh e Beck não precisam se preocupar muito. Dean Piper descobriu que o filho mais velho Brooklyn, agora com 10 anos, está pronto para ajudar no projeto “Save the Children”, que promete ajudar crianças carentes do estado de Kentucky, um dos lados menos favorecidos dos EUA.

Uma fonte conta que ao chegar da escola na última semana, Brooklyn e Victoria tiveram uma conversa séria sobre ocmo usar dinheiro para ajudar os menos favorecidos. Ele havia aprendido sobre caridade na escola e perguntou para a mamãe o que significava.

Victoria explicou que isso faz muito bem e traz melhorias para quem eles ajudam“, contou a tal fonte.

Por isso, Victoria decidiu levar o filho em uma viagem de quatro dias desta semana ao lado do vice-presidente do departamento de caridades dos EUA, Mark Shriver.

Ela ficou orgulhosa da atitude do filho, do quanto o Brooklyn está amadurecendo. Os Beckhams sempre foram muito preocupados com seus três meninos. Victoria quer que ambos tenham pés no chão.”

Boa sorte para o pequeno Brooklyn!

Fonte: Mirror (Dean Piper)

Para quem tem aquela imagem fria dos Beckham, é bom ler isso, não?

Créditos: Viva Spice Girls .

09 de Novembro:

Emma “se joga” no novo comercial da Kleenex

A Kleenex, famosa marca de lencinhos, acaba de produzir com Rankin & Chris (diretores), a nova campanha e vídeo com o tema “Jogue tudo para fora” (no sentido de se soltar). A Kleenex disponibilizou o making off e o comercial foi lançado no segundo dia de novembro. O divertido vídeo conta com as presenças ilustres de Emma Bunton, Sir Bob Geldof, Sven Göran Eriksson e de Tom Hardy. Emma aparece nos dois e está maravilhosa! Confira logo abaixo: Comercial:

Para mais informações sobre a Kleenex, acesse o site oficial!

Créditos: Viva Spice Girls .

10 de Novembro:

Sporty pela caridade

Melanie CMelanie C parece que ingressou na onda do Brooklyn Beckham em fazer caridade e acaba de doar um tênis e uma pegada para o leilão da casa McMillan, que apoia pessoas doentes com o câncer. Mel ajudou doando um tênis especial de corrida da Reebok, o qual também deixou sua assinatura. E não é só isso. Sporty deixou suas pegadas pintadas em um quadro especial que será leiloado pelo eBay à fim de ajudar uma campanha ao apoio de crianças carentes da Tommy’s & Brantano!

O leilão do tênis termina em uma semana e a pegada ainda não tem data para ir à venda. O tênis você confere no site oficial da McMillan e a pegada está dísponivel no FLICKR oficial do projeto chamado “Print your Sole”.

Mais informações: Tommy’s e Brantano

Créditos: Viva Spice Girls .

12 de Novembro:

Geri, encontramos você! Sempre tem uma época em que uma Spice Girl fica mais sumidinha e desta vez a senhorita que ficou longe dos paparazzi foi miss Geri Halliwell. O que diabos Ginger anda fazendo? Talvez passando mais tempo com Bluebell ou preparando o re-retorno do Fab Five. A última novidade é que a ruiva ganhou uma página especial no site Breast Cancer Care, uma instituição que ajuda mulheres com câncer de mama. Ela é classificada como colaboradora. Enquanto isso, Ginger foi flagradíssima hoje nas ruas de Londres usando o mesmo casaco de sua noite no Raffles, último dia 6 (relembre aqui), e ao lado estava uma amiga não identificada! Confira:

Tem mais no ZigazigHa!

Créditos: Viva Spice Girls .

12 de Novembro:

Mel B aterrissa em Londres para premiação

Scary chama atenção dos jornalistas por não ter mostrado sorriso

Como ano passado Mel arrasou no modelo Jenny Packham para o Cosmopolitan Awards em Londres e até virou inspiração (o vestido foi usado este ano também por Paris Hilton), claro que Scary não poderia faltar no Cosmopolitan Awards 2009. Para comparecer, Mel B aterrissou pela manhã no Heathrow, onde, de acordo com o Daily Mirror, demonstrou uma cara um tanto “séria” demais.

Mel acabou de comprar uma mansão no valley de San Fernando, na Califórnia, por modestos 3, 15 milhões de dólares e dizem as más línguas que é parte de um plano para Scary aumentar a família.

Durante a premiação, Mel também não sorriu muito e esteve acompanhada da girl aloud Kimberley Walsh. Por falar em girlbands, o fato de Mel estar em Londres pode trazer uma nova reunião top secret entre as Spice Girls? Fique de olho e confira as fotos:

Créditos: Zigazig Ha! Viva Spice Girls, Para Sempre Fan Das Spice Girls blog e MelanieBrown.skyrock .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!