Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mel B no "Glam.Set.Match" da Sony Ericsson Open:

A organização de Miami sempre tenta promover ao máximo o milionário evento nos dias que antecedem os torneios masculino (Masters 1000) e feminino (Premier). Na terça-feira, os sérvios Novak Djokovic e Ana Ivanovic foram "escalados" para atuar ao lado dos astros da música Jay Sean e Melanie Brown, conhecida como a "Scary Spice"
Os tenistas e os músicos disputaram uma breve partida de duplas, com vitória de Ivanovic e Sean, que levaram a melhor sobre o vice-líder da ATP e a artista pop com o placar de 16-15. O comediante local Benji B fez as vezes de árbitro de cadeira, trajando uniforme reservado aos juízes de futebol americano.
Mesmo em baixa no circuito - despencou para a 58ª colocação do ranking da WTA nesta semana -, Ivanovic aprovou a brincadeira realizada em Key Biscayne. "A organização sempre tem ideias criativas e é bastante divertido fazer parte destas ações. Miami é um torneio muito excitante, tanto dentro como fora das quadras, e os jogadores adoram estar aqui".
Em tom de brincadeira, Jay Sean não perdeu tempo para elogiar a performance de sua parceira, uma das mais belas atletas do circuito e que já ocupou a liderança da WTA. "Não poderia ter escolhido alguém melhor do que Ana para jogar. Demos o nosso melhor e conseguimos bater uns golpes incríveis sobre Mel e Novak", comentou.
Djokovic, número 2 do mundo, também aprovou a experiência. "Achei muito interessante atuar ao lado de Mel B. Creio que o tênis precisa de mais exibições deste tipo e atrair mais celebridades para o esporte. Isso deixa todos mais felizes, além de promover maior interação com o público que vem nos apoiar."
Créditos: SGFB

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!