Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Geri posta mensagem oficial de que voltará a cantar

Geri postou uma mensagem em seu site oficial: Olá olá! Como vão vocês? Eu estou super bem, se você quiser me assistir sendo interrogada pelo Piers Morgan, confira na ITV1 no sábado à noite. Sim, eu vou admitir que chorei, era pra eu me debulhar em lágrimas mas eu me controlei bem até! Eu viajei semana passada e fui esquiar e acabei me divertindo muito, apesar de um pouco assustador. E advinhem só, estou de volta aos estúdios… no qual estou me divertinfo muito. Então estive tocando muita música em casa e a Bluebell e eu estivemos dançando pela casa. Eu descobri que Bluebell ama Lady Gaga! Ótimo gosto hein! Noutro dia minha mãe e eu estávamos dando banho em Bluebell e tentei convencê-la a lavar seu cabelo para que ela não pegue piolho e minha filha de três anos respondeu para a avó dela: “Eu tenho lá minhas dúvidas dessas besteiras que você está dizendo!“. Ai meu Deus, onde ela aprendeu isso??? Minha nossa! Se aqueçam com o frio que está vindo por aí, Um grande abraço G xx http://www.gerihalliwellofficial.com/ Veja algumas fotos do programa Life Stories: Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!