Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Siobhan Athwal, atriz do musical Viva Forever!, cedeu entrevista ao site WBD


Siobhan Athwal (Luce), atriz do musical Viva Forever!, cedeu uma entrevista ao site WBD (We're a Big Deal), falando um pouco sobre o musical das Spice Girls. Confira:
WBD: O que despertou o seu interesse em teatro musical e como você começou? 


As Spice Girls foram a razão de eu entrar na indústria do entretenimento. Elas me ajudaram a perceber o que eu tenho a oferecer para o mundo e este é o lugar onde eu pertenço. Este é o meio ideal para mim inspirar outros a maneira que eu tenho sido inspirada e muito mais. Eu comecei a treinar cedo freqüentando aulas aos sábados, com 10 anos. Provando minha paixão e talento natural para a fase eu promovi a minha formação através do Brit School, Bird College e Arts Educational London, aperfeiçoando todas as formas de dança, estilos de cantar e atuar, pessoalmente, técnicas e quebrando o molde de teatro musical estereotipado musical .... 


WBD: Qual foi o momento mais memorável no palco? 


Cada momento tem sido memorável para mim no palco, porque eu estou sempre trazendo algo novo a cada desempenho, o que é a grande coisa sobre o teatro ao vivo. Que se trate de esquecer linhas no palco, (entreter o resto do elenco que estão assistindo a recuperar e dar estilo ao resto dos diálogos de fora) para descobrir mais camadas de como entregar o seu desempenho, tudo se divertindo muito no palco. Eu acredito que é seguro dizer: comigo, cada performance é uma aventura. 

Siobhan (de branco), com colegas de elenco que interpretam a girlband Eternity no musical Viva Forever!


WBD: Como foi para colaborar com as Spice Girls?


"Viver o sonho!!" A prova de que sonhos se tornam realidade, se você está disposto a trabalhar duro o suficiente para ele. Depois de ter sido envolvida desde o início (fazendo muitas oficinas de Viva Forever!), foi esmagador para elas me elogiar em meu desempenho energético, e mais importante o que eu sou, porque foi graças a elas que eu tenho orgulho do que eu escolhi para ser. 


WBD: Conte-nos uma das melhores coisas que aconteceram em sua carreira até agora.

Eu tenho muitos e eu tenho que listar os mais importantes:
- Desfrutando ir para minha viagem de sonho com o apoio da minha família e amigos, com sorrisos, pois sem eles nada disto teria sido possível.
- Ser escalada para um dos empregos meu sonho, porque eu sou quem eu sou, e é perfeito por isso.
- Ser capaz de trabalhar com Judy Craymer, as Spice Girls e Jennifer Saunders, mulheres que eu respeito e admiro muito, por muitas razões.
- Geri Halliwell me perseguindo nos banheiros exclamando o quanto eu lembro as meninas de elas mesmas.



A menina com suas inspirações, as Spice Girls, na estreia oficial do Viva Forever!
 
WBD: Qual o processo da audição de Viva Forever!? 


Muito simpático e iluminado. Entrei na sala, cantei a minha música, desfilaram ao redor e teve uma breve conversa, cheia de risadas e brincadeiras. Lembro-me de ir embora e pensar que eu estava sendo elogiada por ser de eu, não há nada melhor no mundo do que isso. 


WBD: Qual é a sua canção favorita de Viva Forever!? 


Right Back At Ya, como foi quando eu realmente posso deixar rasgar e mostrar ao mundo o que nós somos. (A pista está no próprio título haha) É uma música forte com atitude.
Siobhan (de amarelo), no palco com colegas de elenco.
 
WBD: Que conselho você daria para aspirantes a estrelas do teatro musical? 


Nunca perca quem você é, senão o mundo não vai ficar sabendo que você existe.
 

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!