Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Melanie C fala sobre Bryan Adams e o Canadá

Do Jam Showbiz:

As Spice Girls começaram e terminaram a sua recente turnê no Canadá. E agora, a Spice Girl com a melhor voz, Melanie C (também conhecida como Sporty Spice), retorna ao nosso país no próximo mês para uma turnê solo por nove cidade pelo Canadá como divulgação do seu último álbum solo, This Time.

Neste ponto ela já se sente uma canadense honorária, então?"

Acho que sim," disse Melanie C pelo telefone, em Londres, ontem.

"Sempre tive uma relação muito boa com o Canadá. Eu viajava para lá quando era criança, porque tenho família em Windsor, Ont. São os irmãos da minha mãe e eu tenho dois primos lá, então fiz vários passeios antes de ir para lá a trabalho."

Resultou, também, do roqueiro canadense Bryan Adams ter muito a ver com Melanie C ter seguido carreira solo, em primeiro lugar.

"Eu tenho muito o que agradecer a Bryan. Ele me deu confiança para me tornar uma artista solo," disse Melanie C, que já foi fotografada duas vezes pelo artista multi-talentoso.

"Ele me convidou (em 1998) para fazer o dueto (When You're Gone) com ele. Aprendi muito com ele. Foi o meu primeiro projeto fora das Spice Girls, então foi ótimo conhecer Bryan e ele será um bom amigo para sempre."

Os dois artistas se encontraram apenas algumas semanas atrás, quando Melanie C foi ver Adams apresentar um show acústico em Londres, como divulgação do seu novo álbum, 11.

"Quando você o vê sendo entrevistado, ele parece ser bem tímido. Mas ele não tem nada de tímido," ela disse. "Ele é incrível. Ele é um piadista. Ele é ótimo. Ele é muito divertido. Você nunca pára de rir quando está com Bryan."

Tradução: Portal Melanie C

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!