Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

domingo, 15 de junho de 2008

MMVA08: Mensagem de Melanie C!

Do blog oficial do Much Music Video Awards:

MMVA08: Mensagem de Melanie C!13 de Junho, 2008

[Nota do Editor: Melanie C está se preparando para um verdadeiro festival "de amor" por Toronto - ela apresentará um prêmio no MMVA's neste domingo e além disso cantará no Orgulho Gay de Toronto daqui a duas semanas. Quando pedimos para Melanie nos escrever um texto para o blog, ela, muito querida, deu um passo à frente e escreveu À MÃO um post para a gente, o qual nós escaneamos e digitamos para que você possa curtir bem aqui!]

Estou muito empolgada por estar de volta a Toronto, especialmente para um evento tão legal. O MMVAs será fantástico este ano. Estou realmente ansiosa para ver Rihanna, Simple Plan e NKOTB cantarem! Vários artistas são novos para mim, então será divertido conferir alguns talentos canadenses. Tenho que falar sobre a minha turnê - foi maravilhosa! Nós começamos em Montreal, então tocamos em Ottawa, Toronto, Londres, Winnipeg, Saskatoon, Edmonton, Calgary e Vancouver - UFA! Eu e minha banda tivemos um ônibus de turnê incrível, então realmente conseguimos apreciar esta linda terra. Os pontos altos incluem Lake Superior, The Rockies e um URSO! Isso é extremamente impressionante para uma garota inglesa... Eu me diverti muito conhecendo os meus fãs canadenses (e os seus grandes peixes!). Tive dois ótimos artistas suportes - Adam Crossley, um cantor e compositor muito elegante - a voz dele é sublime - e uma banda bem legal chamada Spirits. Eu os achei realmente da pesada. Se você não ouviu a música deles, eu recomendo checar ambos no MySpace! Eu estive na Suíça no último fim de semana, na abertura do Campeonato da Euro 2008. A Inglaterra não entrou, então estamos todos desapontados com isso - vocês conhecem nós britânicos e o nosso futebol! Tenho visto alguns shows maravilhosos recentemente - eu vi Paul McCartney em Liverpool. Liverpool é a minha cidade natal e nós somos a capital européia da cultura este ano, então foi um evento bem especial. Ele tocou várias canções dos Beatles, como você pode imaginar, a platéia enlouqueceu! Eu vi os Foo Fighters no estádio de Wembley também. Dave Grohl é um deus. Eles foram incríveis! Jimmy Page e John Paul Jones do Led Zeppelin juntaram-se a eles no palco no final - foi um privilégio estar na platéia!Estarei de volta a Toronto para cantar no Orgulho Gay, no sábado, 28 de junho! Estaremos no Wellesley Stage às 6pm - então, se você não me viu na minha carreira solo, venha conferir! Vejo vocês em breve! Amor,Melanie C xx

Créditos: Portal Melanie C

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!