Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Emma: "Gosto de curvas..."

“Gosto de ter curvas, eu não me fico bem magra”, diz a nova mãe Emma Bunton. Maternidade pare ter feito muito bem a Emma Bunton. Após apenas 5 meses depois do nascimento de seu filho Beau, a ex-Spice Girls está já está mais bonita do que antes da gravidez. Hj ela parece que uma nova mulher. A tour com as Spice Girls começou apenas dois meses e meio depois do nascimento de Beau, o que tornou seu regime e exercícios muito mais intensos e difíceis. “Naquela época, eu achei que começar a turne tão rápido após o Beau era uma ótima idéia”, Emma disse a Red Magazine. “Eu deveria ter pensado mais sobre isso, eu me diverti muito, mas foi difícil” “Vc tem que voltar ao peso e os exercícios tiveram que ser para eu aguentar 2 horas no palco toda noite” “Eu nao sei se faria a mesma coisa novamente” “É difícil pra qualquer mulher voltar a trabalhar logo depois que teve um bebê” “Eu não queria estar em uma academia 24 por dia, ao inves de estar com Beau.” “E eu queria amamentar por alguns meses” “Nas 4 semanas após o nascimento de Beau eu não fiz absolutamente nada” “Eu descansei e relaxei” Como em toda gravidez, Emma também tinha algumas inseguranças quando estava no palco” “Na primeira noite de show eu fiquei com medo, mas uma noite eu estava no palco e de repente pensei: Perae, Emma, todos sabem que vc acabou de ter um filho, divirta-se” “Depois disso foi maravilhoso e eu me diverti muito” “E eu gosto de curvas, eu não acho que eu fico bem magra” “Eu sou cuidadosa. Eu nao como carboidratos no jantar, mas amo batata frita e coca-cola e um ótimo vinho e comida Chinesa” “Eu nunca conseguiria ser aquele tipo de pessoa que pensa sobre a sua imagem 24 horas, 7 dias na semana.” Apesar dos rumores de brigas durante a turne, Emma continua afirmando que elas se divertiram e que apoiaram a outra o tempo todo. “As outras garotas foram brilhantes”, ela disse. “Elas me perguntavam o tempo todo como eu estava e se eu precisava de descanso” “Acho que vc esquece a dor, o cansaço e eu só achava que ficaria bem” “Mas elas me apoiavam muito e todas amam o Beau” “Era tão bom, a gente ensaiando e as crianças correndo ao redor” Emma também falou sobre o quanto ela estava próxima de Victoria Beckham. “Pra mim, ela é apenas a Victoria, minha amiga”, ela disse. “Ela é uma mãe maravilhosa e muito engraçada” “Hj de manhã ela estava mandando mensagem de texto pra mim e eu estava super empolgada - isso é o que eu vejo”
Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!