Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Isso tudo eu sei: Geri Halliwell

Eu já fui loira e morena. Sendo loira, você consegue atenção. Sendo morena, a atenção permanece. Muitas pessoas disseram que eu tenho o dom de falar com as crianças. Eu acho que eu tenho uma ingenuidade. Sou criança. Tenho um grande senso de humor sobre banheiros, eu adoro falar sobre cocô e xixi. Um tapinha nas costas é quase um chute na bunda. Eu tive que desencanar do que as pessoas pensam sobre mim. É adorável receber elogios, mas ai eu tenho que aceitar comentários maldosos, também. Eu gosto de fazer sotaques. Uma amiga trabalha com reservas de hoteis e as vezes eu ligo pra ela pra reclamar sobre alguma suite. As vezes ela cai! É uma benção ter pessoas bonitas perto de mim. Gosto de pessoas inteligentes, positivas. O mal, pessoas negativas eu me afasto. Minha filha Bluebell é espoleta. O que eu realmente gosto nela é q eu ela é muito confiante. Ela diz pra minha mãe: “Isso não é lilas, é roxo”. E ela só tem dois aninhos. Eu acho muito estranho o fato de eu ser famosa o suficiente para os paparazzi quererem sentar do lado de fora da minha casa. Eu não tenho nada de fascinante. Eles não sentam do lado de fora da casa da Mel C. Quando eu era uma Spice Girls eu aparentava ser uma pessoa que argumentava muito e tinha sempre um jeito triunfante. Eu fiquei mais doce com a idade. Eu penso sobre mim como um ponte era a juventude e a sabedoria. Eu sonhei com o Michael Jackson ontem a noite. Eu sonhei que eu estava entregando a ele um bebê numa sacola e então eu pensei: “O que eu estou fazendo? Eu vi o que ele faz com os bebês. Ele pendura eles nos balcões”. Eu nunca conheci o Michael Jackson. E gosto disso, porque eu acho q eu ficaria encarando muito ele. Eu acho dificil se impressionar com as pessoas. É como no Mágico de Oz onde a Dorothy fecha as cortinas e então é só um cara com uma megafone. Eu sou Watford. Nada nunca foi entregue a mim no prato. Eu tive que trabalhar muito pra ter tudo que eu já tve – o que é bom, mas não foi sempre fácil. Minha comida favorita é batata frita. Eu amo com sal e sem ketchup, sem maionese, apenas com óleo, batata frita gordurosa. Eu fui Testemunha de Jeová. Minha mãe entrou numa fase de não comemorar aniversário e Natal, e isso é meio chato quando vc tem 8 anos. Vc se sente muito excluída. Graças a Deus minha mãe notou que isso não era pra ela. Eu tenho pelo menos 7 amigas que eu realmente confio. Eu incluiria minhas amigas da banda nessa lista. Eu conheci Gordon Brown. E ele me lembra de um ótimo professor de geografia que precisava de uma transformação. Eu gosto de vestir minha filha com “Victorian smock dresses”. Logo ela terá sua própria opinião para roupas, então eu estou tentando aproveitar isso. Ela deve quere se vestir como “Goth” Muitas pessoas perguntam o que aconteceu com o vestido da Union Jack (vestido da Inglaterra). Está no Hard Rock Café de Las Vegas. Eu nunca estive lá para ve-lo. Eu tinha 21 anos quando meu pai faleceu. O melhor presente que ele me deu foi fazer eu notar a minha mortalidade. Eu venho tentando ter algumas experiências e alcançar algumas coisas porque sei do quanto frágil a vida é. Se tornou normal pra mim aceitar que um dia eu fui uma das mulheres mais famosas do mundo. Estou orgulhosa de tudo que alcancei com as Spice Girls. Acho que eu estaria lutando em uma batalha perdida se eu tentasse negar isso. Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!