Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Nova entrevista

Mel C sempre nadou contra a maré… – e aos 34 anos, ela está mais feliz que nunca em confundir as expectativas… Ela é a única Spice Girl que não se tornou uma mamãezinha – mas Mel C ainda não tem planos de entrar para o clube dos bebês. “Arggh!” ela grita. “Não mencione a palavra que começa com ‘B’! Todos me perguntam se eu serei a próxima ou se estou tentando no momento. “Eu odeio desapontar as pessoas, mas a resposta é ‘não’. Todos acham que porque tenho 34 anos e estou em uma relação séria, que estou desesperada para começar uma família. “Mas não estou. Eu amo crianças e uma das melhores coisas de fazer turnê com as Spice Girls desta vez foi conhecer os filhos de todas. “Acho que as pessoas esperavam que eu começasse a sentir vontade de ser mãe, mas não senti e ainda não sinto. Tenho certeza de que em algum momento bebês farão parte do meu futuro, mas não vejo nada de errado em me sentir feliz sem eles.” Melanie Chisholm tem vários motivos de estar animada. Ela está apaixonada pelo seu namorado construtor Thomas Starr há seis anos, tem casas em Londres e no País de Gales e está tranqüila com a vida. Mas a maternidade pode esperar. “É ótimo que as outras garotas sejam mães, mas todos nós temos destinos diferentes na vida e o meu não inclui bebês agora.” Ela cai em uma gargalhada improvisada. “E já que estou sendo honesta, devo dizer que meus planos atuais também não incluem casamento. Talvez um dia, mas agora nenhum de nós está com pressa de mudar as coisas.” Melanie sempre foi a Spice Singular. Nos dias agitados da Spicemania, ela parecia aquela que era diferente. Ela era a única que sabia cantar, a única que realmente se importava em compor canções e a única que não se sentia bonita ou especial o bastante para estar na banda. Como resultado, os seus dias de fama e fortuna foram marcados por uma série de distúrbios alimentares autodestrutivos. Ela sobrevivia meses de turnês e apresentações sem parar com apenas um punhado de salada e se forçava a correr cinco milhas por dia e passar horas em uma academia. “Eu sentia que não era bonita o bastante para ser uma Spice Girl, então eu pensei que tinha que tentar ter o melhor corpo,” ela disse. Foi preciso a separação da banda – seguida de anos de um iô-iô de dietas e ajuda profissional – para ela chegar onde está hoje: usando um tamanho 10 saudável, não mais obcecada por comida. Ainda a garota de Liverpool de discurso direto como sempre foi, Melanie admite que esteve muito contra a reunião recente das Spice Girls. Ela explica: “Eu era aquela que não queria a reunião. Eu precisei de um monte de persuasão porque estava muito relutante em voltar para isso por todos os motivos possíveis. “Em parte porque sentia que nós nunca poderíamos recapturar aqueles tempos e havia uma grande parte de mim que apenas não queria se lembrar de quem eu era naquela época. “É incrível pensar que como integrante da maior banda do planeta eu passei a maior parte do meu tempo completamente infeliz porque tinha um distúrbio alimentar horrível.” “Àquelas alturas, eu não estava comendo e estava me exercitando tanto que a minha menstruação parou e a minha densidade óssea estava baixa.” Mas a sua principal preocupação é o impacto que a sua imagem magricela possa ter causado às suas fãs: “A pior coisa para mim é que eu era um modelo para milhões de jovens garotas,” ela diz. Por fim, Melanie decidiu que a reunião iria finalmente acabar com os seus demônios. Ela sorri: “Eventualmente eu pensava: ‘Porque não?’ As outras garotas realmente querem fazer. No começo eu fiquei assustada em ser esmagada por todos aqueles antigos sentimentos, mas então comecei a sentir que talvez fosse algo que eu tivesse que fazer. “A idéia de montar um grande show pop era atraente, assim como a idéia de passar um tempo com as garotas. “Foi uma experiência incrivelmente positiva. Estamos todas mais velhas e sábias, e acabamos com muitos fantasmas com essa turnê. “Quando acabou, eu estava finalmente orgulhosa de ser uma Spice Girl. Todos aqueles sentimentos assustadores, negativos e misturados tinham desaparecido. “O que quer que tenha sido dito, todas nós nos demos incrivelmente bem. Tivemos nossas brigas e rixas, mas somos agora mais irmãs que amigas.” Não que uma repetição da reunião da banda seja algo provável. “Quando acabou, todas nós sabíamos que era o fim. Nunca mais. Mas em um bom sentido,” ela disse. Agora, os pensamentos Melanie estão em seu lar – o seu verdadeiro lar, Liverpool – para onde ela está voltando para encabeçar um show em memória de Rhys Jones de 11 anos, que foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta há um ano. “Eu sou de Liverpool e fiquei horrorizada, chocada e entristecida quando li sobre o pequeno Rhys,” ela diz. “Como todos, eu só quis fazer tudo o que podia para ajudar. “Fico aterrorizada em pensar que pequenas crianças estão crescendo em um país que está ficando mais e mais violento. Crianças portando facas é horrível de se imaginar, mas não podemos sentar e ficarmos chocados. Todos temos que fazer o que podemos para tentar parar isso. “Tudo o que penso é em que tipo de auto-estima baixa e senso de valor próprio essas crianças têm, se aceitam como apenas um fato em suas vidas serem mortas nesta cultura da violência. “Eu cresci em uma área típica da classe trabalhadora de Liverpool. Depois da escola minha mãe não me via, porque eu estava na rua o tempo todo brincando. Mas as crianças não podem mais fazer isso. Toda a inocência da infância está acabando aos poucos. “Também me entristece pensar que as garotas começam a se preocupar com o peso a partir de tão pouca idade. É loucura. Espero que a sociedade acorde para a maneira com a qual estamos criando as nossas crianças.” O futuro imediato de Melanie inclui mais turnê. “Acabei de voltar do Canadá,” ela diz, então continua e acrescenta: “Mas eles estão um pouco atrás com as fofocas. Eles continuaram a me perguntar se sou lésbica, o que foi engraçado e realmente fofo. “Não tenho sido perguntada sobre isso há anos. Eu sei que todos achavam que eu era lésbica quando cortei meu cabelo, fiquei um pouco gorda e, claro, por causa das tatuagens.” Juízos falsos? Tudo é parte essencial da vida de Melanie Chisholm, aparentemente… Melanie toca no Liverpool Unites: Concert For Rhys dia 15 de agosto na Echo Arena de Liverpool. Para comprar ingressos, ligue para 0844 8000 400 ou visite Accliverpool.com. Créditos e tradução: Portal Melanie C

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!