Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um dia na vida de Geri Halliwell

A cantora de 35 anos, que alcançou a fama como Ginger Spice, está publicando uma série de seis livros infantis. O mais novo, Ugenia Lavender: Home Alone, já está nas lojas. Geri mora em Londres com sua filha , Bluebell Madonna, de 2 anos , e com seu cão Daddy.Normalmente, eu me levanto por volta das 7:30. Às vezes Bluebell me acorda saltando para cima de mim e nós vamos conversar por algum tempo e, depois, descemos e vamos tomar café da manhã. Para mim normalmente é ovo com trigo isento de torradas, frutas e uma grande caneca de chá de camomila. Bluebell ama ovos.Também, para que ela tenha muitas vezes a mesma coisa. E, claro Daddy recebe suas bolachas, mas aguarda pacientemente para ver o que mais poderia vir no seu caminho. Ele tem agora cinco anos e é realmente amoroso a sua proteção a Bluebell. Tal como o seu dono, ele também adora atenção! Se eu tenho uma manhã livre, eu vou ao parque com os dois. Com um chapéu e óculos escuros eu normalmente posso ficar de longe sem qualquer maquiagem.Até as 10 eu tive uma conversa com a minha assistente pessoal sobre a programação do meu dia, que tem sido bem ocupado. Acabei de terminar de escrever uma série de livros infantis. Eles são baseados nas aventuras de Ugenia Lavender, uma menina que é muito frustrada com ela , porque acha que é difícil se encaixar. E acredito que fui um pouco assim- sempre tentando me encaixar, pensando eu era diferente das outras crianças, porque eu tinha uma mãe espanhola e um pai bem mais velho.Lembro-me também da sensação de não ter muito: férias, brinquedos, roupas … A mamãe costumava comprar as nossas empromoções de usados - mesmo os tênnis. Porém, ela trabalhou duro e eu tenho muito respeito por ela. Eu prezo por ela.Quando eu fechei o contrato do livro, foi uma enorme virada para mim porque era basicamente um editor dizendo que ele tinha confiança em mim como escritora. Pouco antes de eu começar na Spice Girls, eu estava estudando Inglês na faculdade e meu professor falou que eu tinha um grande potencial, então ter esta oportunidade para escrever tem sido incrível. Agora estou trabalhando nos audio books , por isso, os dias que eu faço isso, mamãe geralmente vem e toma conta de Bluebell enquanto eu vou de manhã para um estúdio de gravação no oeste de Londres.Eu adoro atuar e fazer vozes engraçadas, por isso está sendo muito legal.Sempre que estou em horário de almoço, eu normalmente como algo como robalo, com uma salada verde e tomate com azeite e vinagre. Se eu estou no estúdio eu trago isso comigo, e então eu vou fazendo isso até umas 4 ou 5h. Se eu tenho um dia livre, há sempre muito o que fazer em casa. No outro dia, eu e Bluebell fomos comprar algumas prateleiras e, depois, voltamos à tarde e assistimos O Mágico de Oz. Eu estava preocupada que ela iria ter medo das bruxas do mau, mas ela não estava, e ela amou o Munchkins - ela fica dançando ao redor da sala com eles. Às vezes, é essas coisas simples que eu adoro fazer com ela, como sentar no jardim. É nessas horas que eu me sinto como uma criança também.Claro, a vida pode atirar coisas em você que podem preencher aquela imagem. Algo que tinha o mais profundo efeito sobre mim foi a morte do meu pai. Eu tinha acabado de fazer 21. Ele teve um ataque cardíaco. Isso mudou minha visão completamente. Isso me fez perceber minha própria mortalidade, o pouco tempo que temos na Terra. Isso me deu esta espécie de “energia de morte”, isso me fez sair e fazer alguma coisa com a minha vida. Ao mesmo tempo me senti isolada, até mesmo envergonhada, porque meus colegas não sabiam como me confortar. Mas a vida trabalha em maneiras misteriosas. Na época eu estava trabalhando como host de um game-showna Turquia, e dois meses após a sua morte eu respondi a um anúncio para uma banda feminina… O resto é história.Como qualquer criança de dois anos de idade, Bluebell tem suas rotinas, ela janta as 5:30. Depois eu dou banho nela - às vezes eu vou pular com ela - e, depois, lemos algumas estórias na cama. Uma das suas preferidas é Snow Bear, sobre um pequeno urso que não conseguem encontrar o seu caminho pra casa. Se eu estou clima a noite, eu aqueço um prato cozinhado de manha pela minha empregada ou peço um sushi - Califórnia rolos, algas e salada sashimi. Se eu não estou fazendo nada, nada melhor do que deitar no no sofá com um bom livro. No momento, é o Kate Mosse’s Labyrinth. Eu também tento fazer umas sessões de yoga.Outra noite, eu saí com algumas amigas. Passamos a noite em um restaurante local falando sobre o novo filme Sex and the City. Eu já assisti duas vezes. Isso me fez sentir tudo- me fez rir, me fez chorar. Para ser honesta, senti-me bastante traumatizada por tudo. Eu acho que sou muito sensível quando se trata de se envolver com a energia e emoção de outras pessoas. E, são coisas como personagens nos livros e filmes que me ajudam a trabalhar a minha própria vida. O filme fala sobre relacionamentos, particularmente qualquer noção que eu ainda tinha sobre conto de fadas! De certa forma, vendo as quatro mulheres em Sex and the City e de como a história de sua vida foi movida lembrou-me das Spice Girls e como nós vivemos. A turnê de volta Spice Girls foi uma experiência cicatrizante para mim. Eu coloquei na cama toda dúvida, culpa, insegurança que eu tinha de deixar as meninas quando eu fiz isso. Eu senti que tinha feito as pazes com elas, como a conclusão de um capítulo em minha vida.Antes de eu ir para a cama, eu verifico as portas e olho a Bluebell. O meu quarto é muito simples, nada que me faça pensar em qualquer coisa diferente de sono. É meu aniversário na quarta-feira e eu realmente sinto que estou onde eu quero estar agora - em todos os níveis. Mas, naturalmente, quanto mais eu quero controlar as coisas na minha vida, eu não tenho idéia onde eu vou estar em 10 anos. Por agora, porém, sinto-me completa. Talvez isso é tudo o que realmente importa.Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!