Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

As Spice Girls estão mortas. Vida longa à maternidade, ao queijo com cebola e batatas fritas, diz Emma Bunton.

Emma Bunton, 32, a caçulinha das Spice Girls, ainda mora perto do lugar onde nasceu ao norte de Londres e ainda depende dos cuidados da mamãe. Aqui, ela conta como ela e seu parceiro de 28 anos Jade Jones, integrante líder da boyband Damage ingressaram em uma vida pacata com o filhinho deles, Beau. Beau acaba de completar um ano. Como a meternidade tem mudado você? Ter um filho foi a melhor coisa que eu já fiz. Quando eu saio do bercário com o Beau e vejo seu sorriso é como se fosse natal novamente. Ele mudou tudo pois nada mais é sobre mim. Outra noite Jade e eu estávamos prontos pra irmos ao Glitzy Awards. Antes do bebê nós colocávamos a música no último volume e bebíamos champanhe, e agora estamos aqui cantando “Brilha Brilha Estrelinha” para o Beau e nos preocupamos que horas minha mãe vai chegar com a babá. Nós rimos sobre como as coisas mudaram. Então vocês estão prontos para o segundo? Eu realmente tenho pensado em ter mais filhos, mas não agora, é hora de curtir com o Beau. É importante aproveitar cada momento e não sempre se apressar para o próximo passo, especialmente porque a longo prazo, eu pensava que nunca pudesse ser mãe. Quando eu tinha 25 eu fui diagnosticada com endometriose (uma condição que pode tornar difícil conceber). Isso me assustou muito. E sobre casamento? Não está nos planos. A gente nem fala sobre isso. Nós estamos juntos há 10 anos e somos muito unidos, nós compartilhamos os cuidados com o bebê mesmo tendo uma babá disponível 24 horas por dia. Eu posso dizer honestamente que somos felizes, então não temos que formalizar. Uma vez que Mel C tiver o seu bebê serão todas Spice Mamães. Será que isso realmente deixará claro o fim do grupo? Eu acho que sim. Nós todas já estamos na casa dos 30 e vamos encarar isso, pois assim como nós, as pessoas não estão fazendo mais as mesmas desde quando elas tinhas 18, que era a idade que eu tinha quando conheci as meninas. Tá na hora de seguir adiante. Vocês permanecerão em contato? Com certeza. Eu liguei pra Mel C recentemente e a parabenizei pela gravidez, e continuo mandando mensagens de texto, especialmente nos aniversários das crianças. Nós temos nossas próprias vidas e temos ocupações individuais, mas todas nós sabemos que não haverão outros amigos com mais experiência em convivência que a gente, nós criamos um forte laço. Você ainda encontra amigos da época antes das Spice Girls? Claro. Eu tenho uma amiga que conheço desde os quatro anos e eu sou madrinha do filho dela. Eu tenho contato com amigos da época do jardim da infância também e amigos da época do colégio. Isso é muito importante porque eles te conhecem como você é. Esses dias eu tenho muito cuidado com o que eu tenho ao meu redor. Parcialmente por causa do que eu faço e também porque eu acho que devemos ter mais cautela quanto mais velhos ficamos. Aos 16 você sai em bandos mas com o passar dos anos você acaba ficando com as pessoas que mais se importam com você de verdade. Falando sobre a idade, algo te aborrece? Não, porque eu estou curtindo muito essa fase da minha vida. Tem dias eu me olho no espelho e digo “Bléee”, mas eu tento não me pressionar muito, deixo isso pra outras pessoas fazerem. Eu só espero que eu possa envelhecer bem, sem recorrer à cirurgia, mas quem sabe? Não penso que haja qualquer coisa de errado com aperfeiçoamento. Porque eu sorrio muito, eu tenho linhas de expressão ao redor dos meus olhos. Mas eu odeio injeções. Você aprendeu a amar suas curvas? Eu me lembro de ter entrado numa fase de não querer sair pra evitar ser fotografada por conta de um ângulo ruim. Mas agora eu tenho alguém que realmente me ama como eu sou, eu me sinto muito sortuda. Qual o seu próximo desafio? Eu estou apresentando um novo programa de variedades chamado For One Night Only na ITV. Será exibido em horário nobre aos domingos á notie, então estou bastante nervosa. Mas a adrenalina ajuda a melhorar a performance, e eu sempre curti passar por isso. Eu gostaria de apresentar mais, mas terá que ser neste país. Eu fiz alguns testes nos Estados Unidos, mas eu sinto que sou tão ligada ao Reino Unido e não quero ficar distante da família, sou uma grande garota londrina, sabe! Beau vê os vovós todos os dias e não gostaria de mudar isso. É certeza que não é mais segredo que Jade e eu sempre quisermos ter o nosso próprio restaurante, quem sabe esse não seja um projeto para abraçar no futuro? Você está querendo dizer que mulheres podem fazer tudo isso? É difícil fazer malabarismos, mas pode ser feito. Para cada trabalho materno, há sempre um momento assustador em que você tem que colocar seu filho em primeiro lugar. Comigo, passei por isso com dificuldade nos primeiros três meses depois que Beau nasceu e acredito que não passarei mais por isso. Mas é triste, eu fui sortuda de ter Beau comigo, então não tive ansiedade em nos separarmos. Alguma culpa que queira nos confessar? Um pacote de queijo e cebolas fritas e um copão de coca-cola com gelo e limão. Não posso resistir a isso. Não sou de beber, mas adoro um bom Bellini, embora seja feito em sua maior parte com suco fresco de pêssego. Quem interpretaria você em um filme? Drew Barrymore. Eu a amo. Ela é animada, engraçada, honesta e um pouco curvilínea, assim como eu. Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!