Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Geri: Eu, assustar os homens? Eus ou uma optima namorada

Ela diz que ela é a namorada perfeita, então como Geri é a Spice Solteira novamente? Há 5 semanas atrás, Geri Halliwell deu um tempo em mais um relacionamento. Sete semanas após conhecer o dançarino de 29 anos Ivan “Flips” Velez, ela telefonou para o rapaz para anunciar que o curto romance entre os dois havia terminado. É típico de Geri. Nunca satisfeita com pouco, ela tomou o controle da relação de mais um romance fracassado e decidiu ser melhor ficar sozinha. Mas não há como negar que apesar do super energizante sorriso ela sente-se decepcionada. Afinal, suas parceiras Spice já estão com seus relacionamentos resolvidos. Certamente há uma parte nela que lamenta ficar sozinha novamente. Mas ela insiste em dizer: “Estou solteira. Isso é ótimo. Estou feliz. Eu conheço muita gente que mantém relacionamentos há longos anos e dizem que são felizes mas na verdade não são“. Então porque é tão difícil para alguém tão legal encontrar alguém para amar? Seria o fato de ser namorado de uma diva com quem já teve alguns “ex” famosos pressionar? Estariam os homens intimidados pelo Girl Power de Geri? Ela balança a cabeça negativamente dizendo e dá uma profunda gargalhada: “Eu acho que sou realmente uma ótima namorada. Eu sou uma pessoa fácil de se agradar”. Exclama aos seus 36 anos de idade. “Eu sinto pena dos homens nos dias de hoje. Deve ser muito confuso porque muitas mulheres agora cortejam, mas elas também querem fazer exatamente o que derem na cabeça. Eu conheço tantas mulheres que trabalham duro, têm uma ótima vida, mas não tem um homem.” Não se engane Geri. Apesar de toda a sua segurança, parte disso demonstra uma pricesa pop que anseia pelo seu próprio final feliz. “Eu adoraria ter um longo relacionamento” Ela diz. “Eu amo a idéia de relacionamentos desabroxarem mas eu não sei como fazer isso. Eu não sei alguém o faz. Tudo que eu posso dizer é que sou uma pessoa aberta. Eu não acho que eu sou uma pessoa intimidadora, eu me abro com qualquer um”. E Geri adora falar. Mesmo quando nos encontramos no norte de Londres, onde nos conhecemos no estúdio ela falava constantemente, idéia brotavam durante a conversa, questionava todo mundo com opiniões sobre o que vestir, a cor dos esmaltes e sobre o que achavam da sua nova cor de cabelo. Ela disse: “Eu fui loira por muito tempo, eu quis então dar uma mudada! Sair daquela zona de conforto. Eu acho que aparento mais confiança como morena. Aparenta menos forçado a tentativa do ‘por favor, goste de mim’”. A vida de Geri foi marcada por esmagadoras baixas e dramáticas altas. Como uma obsecada pela fama desde jovem, seus primeiros anos foram destroçados pela morte do seu pai quando ela tinha apenas 21. Sua busca pelo reconhecimento terminou quando ela aderiu às Spice Girls - ainda no auge do sucesso da banda, Geri decidiu seguir por uma carreira solo. Em sua autobiografia, ela revelou que ela se sentia sufocada pela banda e sofria de crônicos surtos de bulimia, anorexia e baixa auto-estima. Sobre seus relacionamentos com celebridades como Chris Evans e Robbie Williams fracassaram. E até mesmo a alegria ao descobrir que ela estava grávida, o momento foi marcado por um difícil relacionamento com o pai de Bluebell, Sacha Gervasi, no qual ela já havia se separado antes mesmo do nascimento da pequena. Ainda longe de ser triste e solitária, Geri diz que está feliz e mais confiante do que nunca. A grande diferença para que ela é a confiança se descobriu de repente logo após o nascimento de sua filha Bluebell. “Tem muito a ver com a maternidade“, ela confirma. “As pessoas viam-me como um pau nas Spice Girl… Esta super-fina aberração de Ioga em Los Angeles …e agora uma mãe. Eu tenho mudado ao longo desses anos. Atrás desta super-confiança, um ser de forte caráter e destemida garota que sempre soube o que encontrar.” “A maternidade me mudou. Antes eu desistia de tudo, não me achava bonita o suficiente ou boa o suficiente como cantora ou magra o bastante. Mas agora eu me aceito muito melhor. Muito dos meus problemas naturais se estabeleram. Eu não trabalho muito fora porque não quero perder oportunidades de momentos que posso ter com Bluebell“, ela acrescenta. “Eu tenho um histórico de problemas de desordem alimentar, mas como mãe eu acho que tenho dar o exemplo para a minha criança. Eu como de forma saudável, bebo muita água e tento manter boas horas de sono. Eu sou muito mais equilibrada agora que antes.” “Há um tempo atrás, eu vesti um bequino para um photoshoot, o que eu achava ser horripilante. Eu me olhei no espelho e vi coisas que não gostava, como minhas grandes maças do rosto, mas eu cresci o suficiente para perceber que esse ficar à procura deste tipo de perfeição é loucura. Você tem que deixar passar e não se achar perfeito, porque ninguém é perfeito o bastante.” Geri resusa que tenha aplicado Botox ou outro cosmético que indique diferenças na sua aparência. “Eu apenas aceito o fato de que estou envelhecendo. Quem seria eu se estivesse com o rosto modificado por injeções? Quero dizer, eu poderia fazer isso para prolongar minha carreira ou ficar mais atraente para os homens? Todos nós vamos envelhecer, você apenas tem que lidar com isso.” Longe de se achar uma relíquia, voltar pra estrada com as Spice Girls este ano foi uma experiência positiva. Nas próprias palavras de Geri foi um grande momento de “conclusão”. “Eu adorei estar em turnê“, ela diz. “Foi incrivelmente importante retornar com as garotas, e conseguimos. Eu sempre estive em contato com Victoria e Emma, mas foi muito bom voltar a ver Mel B e Mel C“. Negando rumores de que ela não teria sido convidada para o casamento no Egito de Mel B, ela ri: “Nós continuamos nos falando até hoje, e a turnê foi o momento para colocarmos coisas em ordem. Eu visitei a Victoria quando estive em Los Angeles e todas nós abençoamos muito a Mel. Eu não sei nada sobre outra reunião. Mas nunca diga nunca.” Como ela diz, os olhos de Geri brilham. A razão de um enorme sorriso permanente em seu semblante é que Geri, sim, encontrou o amor. Mas não, não estou falando de um homem. Ela descobriu a sua verdadeira vocação como autora de livros infantis. Sua série literária sobre as aventuras de Ugenia Lavender tem sido de grando sucesso de crítica e público. os livros contam a história de uma geniosa menina de cabelos ruivos (soa familiar?), a filha? Ou como um experiente apresentador de TV já disse, que seria a história baseada nos amigos de escola e na sua própria vida. “A maior emoção para mim não é apenas escrever, mas ver como as crianças correspondem”, diz ela. “Eu adoro fazer tarde de autógrafos porque as crianças dizem o que acham a respeito desta mulher que escreve os livros Ugenia Lavender. Isso é bem libertador para mim. Eles não têm preconceitos, e eles são totalmente honesto com os pareceres. ” Mas o melhor de tudo para Geri é que seu sucesso provou que os expeculadores estávam errados. “A primeira vez que apareci com a idéia, eu tinha um agente que mandou uma carta dizendo: ‘Isso não vai funcionar. Histórias infantis escritas por celebridades simplesmente não funciona.” “Mas como ele sempre conversava comigo, houve uma grande momento em que conflitos me atingiram. Se eu me deixasse atingir cada vez que ouço um ‘não’ ou uma reação negativa eu estaria trabalhando em um bar neste exato momento“. Geri realmente entende como aproveitar uma oportunidade e ela está pronta para contribuir como mais um grande sucesso de uma celebridade. “Eu estou tão orgulhosa de Cheryl Cole” (integrante da banda Girls Aloud), ela diz. “Eu fui uma das que a escolheu na seleção do Popstars: The Rivals - Eu realmente lutei para que ela passasse. Eu amei poder abrir portas e gerar oportunidades pra ela e ver que ela está batalhando pelo seu espaço.” E sobre a gravidez da sua colega de banda a Spice Mel C ela diz: “Eu sempre digo que Bluebell é a minha bonequinha fetilizada. Cinco amigos nasceram para brincar com ela e então Melanie finalmente engravida!” ela ri. Sobre ter mais filhos, um irmão ou irmã para Bluebell é definitivamente uma opção para a adoção Geri sendo uma mãe solteira. “Sim, eu gostaria de ter mais filhos”, ela diz. “Mas não posso dizer quando será. Eu também considero a adoção, e é algo mais sério com quem eu teria que lidar, mas quem sabe o que o futuro reserva?“

Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!