Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Melanie C: "Não me vou casar"

Do TheSun: "Mel C insiste que não irá correr para o altar só porque está grávida. Foi muito comentado que a ex-Spice Girl queria ser uma mulher casada antes de dar as boas vindas ao mundo para o seu primeiro filho. Mas, sendo entrevistada no Paul O'Grady Show - coincidentemente apresentado pela sua ex-colega de banda Mel B - a cantora disse que se casará com o diretor de construção civil Thomas Starr quando o momento for certo para eles. E ela riu dos rumores de que Victoria Beckham estaria envolvida na organização da cerimônia. Ela disse: 'Eu sei que muitas coisas foram publicadas recentemente, dizendo que eu iria me casar e traziam a data, a igreja e que Victoria estaria organizando tudo, mas não, não temos planos.' 'Mas, você sabe, dizemos que vamos nos casar um dia, mas não neste momento.' 'Eu sempre quis ter filhos mas nunca era o momento certo para mim. Você tem um destino na vida e apenas tem que seguir.' Kim Cattrall também participou do programa - e confirmou que haverá um segundo filme de Sex and the City." Créditos: Portal Melanie C

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!