Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nova entrevista - Reveal Magazine

Confira a tradução completa da nova entrevista de Melanie para a Reveal Magazine no último Dezembro.

Melanie Chisholm está aproveitando a assistência e os conselhos de suas colegas Spice Girls enquanto se prepara para dar a luz em fevereiro. Mas nem todas as histórias deixaram a futura mãe empolgada com a chegada iminente do bebê. Conversando na recepção VIP da apresentação de A Bela Adormecida pela Companhia Nacional de Balé da Inglaterra, Mel, 34 anos, nos contou: ‘As garotas estão bem empolgadas e dando assistência. Tenho visto várias delas recentemente, exceto Victoria obviamente, porque ela passa muito tempo em Los Angeles.’ ‘Mel B me interou de todos os detalhes sobre dar a luz e tem me contado várias histórias horríveis. Bem, ela é a Scary (Assustadora), não é? Então acredito que seja seu trabalho me assustar um pouco!’ A chegada do bebê de Mel C elevará a oito o número de bebês das Spice Girls. Mel B tem duas garotas, Phoenix Chi, nove anos, com o dançarino Jimmy Gulzar, e Angel Iris, 16 meses, com o ator Eddie Murphy. Victoria tem três crianças com David Beckham – Brooklyn, nove anos, Romeo, cinco anos e Cruz, três anos. Geri Halliwell tem uma filha, Bluebell, de dois anos, com Sacha Gervasi, enquanto Emma Bunton tem um filho, Beau Lee, de um ano, com Jade Jones. Mel diz que ela e seu namorado Thomas Starr não poderiam estar mais felizes: ‘Estamos muito empolgados agora.’ ‘A náusea passou e eu não tenho nenhum desejo estranho. Estou no terceiro trimestre, então é quando começo a me sentir bem grande e começo a ter dificuldades para dormir. Já deixei os saltos de lado, agora são botas baixas o tempo todo.’ Mel acrescentou: ‘Quero dar a luz no hospital em vez de em casa, para no caso de algo dar errado – especialmente porque esta é a minha primeira vez.’ E a cantora quer manter o sexo do bebê um segredo: ‘Eu não quero saber o que está aqui dentro, quero que seja surpresa – só espero que seja um só!’ Rumores são de que Mel estaria planejando seu casamento com Thomas. O casal, que mora no sul do País de Gales, teria dito a amigos para se prepararem para uma cerimônia na primavera. Créditos e tradução: Portal Melanie C

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!