Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Entrevista traduzida

Revista: Hello! País: Inglaterra Autor: Dawn Emery Data: Março de 2009 Tradução para Português: Portal Melanie C. Mel C apresenta o bebê Scarlet e as outras Spice mães mandam mensagens de alegria e amor
Enquanto suavemente embala a sua “linda garotinha” Scarlet Starr em seus braços, Melanie Chisholm irradia a felicidade de uma nova mamãe cheia de orgulho. Scarlet, que tem uma madeixa de cabelo castanho igual a sua famosa Spice mãe, é a primeira filha de Melanie com o namorado construtor Thomas Starr.
A mais reservada das Spice Girls, Melanie evitou os holofotes da imprensa desde que deu à luz ao seu bebê de 3700 gramas no hospital Portland de Londres, dia 22 de fevereiro, preferindo aproveitar os momentos preciosos com o seu bebê em casa. Ela decidiu publicar apenas dois retratos oficiais – vistos aqui pela primeira vez na HELLO!.
“Melanie está contente pela publicação da foto, pois sabe que seus fãs estão ávidos por uma fotografia da Scarlet,” explicou o seu porta-voz.
Melanie, de 35 anos, é a última das Spice Girls a ter filho, e suas companheiras de banda estão todas encantadas pela nova mãe – e ficaram felizes em compartilhar seus pensamentos sobre a novidade exclusivamente com a HELLO!.
Victoria Beckham, que tem três filhos, esteve entre as primeiras a dar os parabéns. “Estou extremamente feliz por Melanie e Thomas,” ela nos contou. “Eles serão pais maravilhosos e espero conhecer Scarlet quando eu estiver em Londres nas próximas semanas.”
“MÃE EXCELENTE”
Geri Halliwell acrescenta: “Estou muito feliz por Melanie. Ela tem todas as grandes qualidades para ser uma mãe excelente. Eu amo o nome Scarlet e desejo às duas muita felicidade.”
A mãe de filho único, Emma Bunton, entretanto, mal conseguiu esperar para conhecer a oitava integrante do clube dos bebês das Spice Girls. “Fui ver Melanie e Scarlet na semana passada,” ela disse. “Scarlet é uma das garotinhas mais fofas que eu já vi e Melanie é uma mãe totalmente natural. Foi uma verdadeira alegria passar um tempo com elas.” E Melanie Brown, que tem duas filhas, contou à HELLO! que vem mantendo contato com a nova mãe desde o nascimento de Scarlet. Na verdade, ela conta que elas têm se falado “antes do nascimento e no dia do nascimento”.
“Ela teve o seu bebê no mesmo quarto no qual eu tive Phoenix,” ela diz, se referindo à filha mais velha, agora com dez anos. “Ambas estão passando muito bem.”
Ela teria alguma dica para a mamãe de primeira viagem? “Nenhuma grande dica, apenas ame o seu bebê e curta muito.”
APOIO SPICE
Melanie C estimou todo o apoio que as suas colegas de banda têm dado à ela – até mesmo antes do nascimento. “As garotas estão voltadas para mim e todas se ofereceram para me guiar e me aconselhar,” ela disse ano passado. Na verdade, a Scary Spice Mel B já havia dado conselhos mais que explícitos…
“Ela me interou de todos os detalhes sobre dar à luz e tem me contado várias histórias horríveis,” ela disse. “Bem, ela é a Scary (Assustadora), não é? Então acredito que seja seu trabalho me assustar um pouco.”
Assustadora ou não, Mel B ficou encantada com a sua amiga de longas datas tendo um bebê. “Estou muito feliz por ela,” ela emocionou-se. “Ela será uma ótima mãe. Ela é muito sensível e cuidadosa. Será brilhante.”
Melanie C engravidou poucos meses após o término da turnê de reunião das Spice Girls. “Ficar nos bastidores dos shows com as garotas e todos os seus filhos me fez pensar, ‘É, eu poderia ser uma boa mãe,’” ela admitiu. E Geri brinca, alegando que sua filha Bluebell se tornou um amuleto de boa sorte na gravidez. “Eu sempre digo que Bluebell é um tipo de boneca da fertilidade. Cinco amigas ficaram grávidas depois de brincarem com ela e aí Melanie fica grávida logo depois da turnê!”
Melanie acrescenta: “Eu costumava amar o fato de ser a única Spice Girl que não precisava arrastar montes de coisas de bebê por aí. Que coisa louca, não? Eu virar mãe.”
Na verdade, ainda no ano passado, ela desmentiu que estivesse tentando engravidar. “Não mencione a palavra que começa com ‘B’,” ela brincou com um entrevistador.
“Todos perguntam se farei isso em breve ou se estou tentando no momento. Mas não, não estou. Tenho certeza de que bebês em algum momento farão parte do meu futuro, mas não vejo nada de errado em me sentir feliz sem eles.”
A relutância de Melanie em confirmar planos de formar uma família pode ter sido originada da preocupação em não poder ter filhos. A cantora admitiu sofrer de um distúrbio alimentar no passado e era preocupada com a possibilidade disto ter prejudicado o seu corpo.
“Fiquei tão magra enquanto não estava comendo, que minha menstruação parou e meus ossos se tornaram muito frágeis,” ela disse uma vez. “Posso ter feito estragos permanentes em mim.”
Melanie também lutou para lidar com a pressão de ser uma Spice Girl. “Estou muito mais calma agora,” ela disse. “Isso vem com a idade. Estou começando a me aceitar e a ser feliz do jeito que sou.”
ESTRELA BRILHANTE
Sua felicidade pode ser creditada em parte ao relacionamento de sete anos com Thomas, quem ela descreve como “a sua conexão com o mundo normal”. “Eu conheci Tom através de amigos em comum,” ela explicou. “Nós tínhamos interesses semelhantes e combinamos um com o outro.”
Ela achou difícil encontrar o verdadeiro amor? “Isso é uma das coisas que você não pode procurar. Eu acho que é o amor verdadeiro que te encontra. Eu realmente não havia encontrado o amor até estar em uma situação de conforto e saúde com a minha mente.”
Melanie tem uma atitude consistente para sustentar uma relação de longas datas. “Claro que existem empecilho de vez em quando,” ela disse uma vez. “Mas as coisas vão bem”.
Sem dúvidas, o bebê Scarlet deixou o casal – cuja casa principal localiza-se na zona rural de Monmouthshire, bem longe da rota das celebridades – ainda mais unido. Mas não está claro se eles planejam se casar no futuro imediato.
No final do ano passado, Melanie desmentiu uma matéria de jornal que alegava que o casal estava planejando o seu casamento. Ela disse no The Paul O’Grady Show, “Eu sei que muitas coisas foram publicadas recentemente, dizendo que eu estava me casando, que já tinha data, igreja e que Victoria estava organizando a cerimônia, mas não, não temos planos. Mas, você sabe, nós dizemos que iremos nos casar algum dia, não neste exato momento. Você tem um caminho na vida e apenas vai seguindo.”
É improvável que haja alguma grande revelação por ora. O porta-voz da cantora conhecida por ser tímida com a imprensa disse, após a publicação destas fotos, que Melanie espera que a sua “privacidade seja respeitada no futuro”.
Por enquanto, nos últimos estágios da sua gravidez, ela já estava planejando a sua volta ao trabalho. Melanie, que vendeu três milhões de cópias dos seus álbuns solo, planeja gravar o seu quinto cd. “Precisarei de um tempo para ser mãe,” ela disse pouco antes do nascimento. “Mas, antes que vocês saibam, estarei de volta.”
Melanie pediu que os lucros com a venda destas fotos sejam doados para caridade. Tradução: Portal Melanie C

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!