Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

domingo, 7 de junho de 2009

Emma fala sobre girlbands, Mel B, Spice Girls e Susan Boyle

Dean Piper conseguiu entrar nos estúdios da Heart 106.2 FM e ainda teve um papo com Emma, que estava apresentando o Heart Breakfast ao lado de Harriet Scott.

Quando era Baby Spice, Emma Bunton era a integrante mais nova da girl band mais quente de todos os tempos - mas, agora ela admite que não suporta ver as girl bands atuais porque seus corpos magros a deixam com inveja. ”Tem um poster enorme das The Saturdays do lado de fora do prédio da Heart FM e elas estão tão jovens e magras e maravilhosas e eu tive que tirà-lo de là! Me deixou com muita inveja!” Mas, de fato, Emma de 33 anos, não tem muito com o que se preocupar. A mamãe tem tamanho 10 e admite que vem trabalhando duro para manter o corpinho com dietas e muita malhação. Ela disse que tem consciência de seu peso e odiou se ver gordinha no palco, durante a turnê de retorno das Spice Girls, que aconteceu logo após Emma ter dado luz à Beau. Emma bravamente foi para os palco dois anos atràs com meses de intervalo entre seu parto, na frente de milhares de fãs. Mas essa foi uma decisão que ela logo se arrependeu de ter feito. Emma disse: ”Eu fui uma doida em ir para a turnê das Spice só três meses depois de ter o Beau. Eu jamais faria isso novamente. Naquela época eu estava bem consciente sobre tudo. Foi horrível. Me lembro de estar no palco e quando começava uma música eu estava pensando se todo mundo estava olhando meu corpo e não foi perfeito e pelo menos eu estava ao lado das outras garotas. Teve uma noite que minha mãe me pouxou e disse: ‘Nós vemos que essa não é você’. Eu estava com tanto medo do que as pessoas estavam falando. Daquele momento em diante, tive que me soltar e me divertir - todos sabiam que tinha acabado de ter um filho e a turnê acabou sendo o melhor jeito de perder peso.” Mas a mamãe Beau admite que a reunião com Geri para ver as Girls Aloud trouxe um pouco de inveja. Ela disse: ”As Girls Aloud são demais. Nós fomos no camarim e as vimos antes do show. Elas estão sempre perfeitas e maravilhosas. Eu sempre amei as músicas delas. Elas estavam usando os roupões e me fez pensar no quanto eu amava nossos roupões de Spice Girls e toda aquela coisa de fazer turnê. Estava tão invejosa!” Emma é sutil quanto a comparação das Spice Girls com as Girls Aloud. ”Eu acho que não podemos ser comparadas. Deve ser difícil pra qualquer girl band porque as pessoas automaticamente as comparam conosco. Eu amo Girls Aloud, mas nosso show era por diversão e nós nos divertimos a cada segundo. Foi mais vivo e divertido. Essa é a nossa diferença das girl bands de hoje” Emma ainda tem memórias de seus dias com o lendário grupo feminino. ”Eu amo demais as Spice Girls”. disse. ”Nós nos divertíamos e acho que no fim todas queriam tentar coisas diferentes e às vezes você não pode voltar e tentar repetir o que conquistou. Falando nisso, as vezes quando amarro meu cabelo com chiquinhas, eu ando como se fosse Baby Spice de novo. Amei estar com as garotas, mas parece que todas tiveram que encontrar seus caminhos - até eu tive”, diz Emma com sorrisos. As Spice Girls não tem planos de voltar novamente, mas se acontecer e Emma tiver que voltar a usar seu figurino Spice, ela estarà pronta. Ela vem passando por um regime furioso, com direito à personal trainer e meia-calças. Emma ri: ”Aquelas meia-calças estiveram comigo todo tempo depois de ter o Beau. Eu ainda uso. São boas pra qualquer ocasião.” ”Especialmente se você é como eu e passa por efeitos da gravidade. Elas seguram tudo!” Não que Emma tenha muito o que segurar - apesar de que ela vem fazendo abdominais duras, mas nem tanto como sua amiga Spice Mel B, que admitiu recentemente que faz 600 abdminais por sessão para manter a barriga tanquinho. ”Acredita que ela faz 600? Isso é loucura!” exclama Emma. ”20 abdominais e pra mim està ótimo mas sinceramente não sei se a Mel concilia as malhações com o tempo ao lado das filhas dela. Acho que ela sempre teve um corpo incrível.” ”Ás vezes eu gostaria de ser uma fanática por exercícios - mas não sou assim. Acho que estou ficando velha e preciso cuidar melhor de mim. Eu malho com um personal três vezes na semana e nós corremos, fazemos bicicleta e levantamos peso. Também não sigo nenhuma dieta - Sou muito cuidadosa com comida mas não quero ficar só vidrada em peixe cru e saladas.” ”Nos dias de Spice sempre quando tínhamos que gravar um clipe eu fazia dieta e malhação massiva antes de filmar e ficava pronta em um semana. Agora eu sinto que preciso de cinco meses pra ficar bem!” ri Emma. O pequeno Beau, filho de Emma com seu namorado Jade Jones, està com 22 meses de idade agora, e Emma não tem planos de adicionar um novo rebento à familia. ”Não estou planejando ter outro mas quero sim ter mais filhos no futuro. Só quero mais um, mas Jade quer mais. Eu falei ‘Pare, espera ai’ porque estou recuperando meu corpo agora e ficando pronta para ser uma boa mãe e então posso sair e me divertir. A última coisa que quero é ter outro agora.” Ano passado, Emma marcou a TV quando apareceu no X Factor. E como todos, ela està encantada com Susan Boyle, do Britains Got Talent. ”Deve ser duro para a Susan Boyle estando sozinha e passando por isso. Não acho que devem culpar o programa. Algumas pessoas sabem lidar com a fama, outras não. E ela está tendo problemas porque deve ser bem bizarro para ela porque ela não sabia que aquela apresentação poderia mudar sua vida para sempre. Foi fácil quando encontramos a fama (Spice Girls). Para começar tinhamos meses de convivência juntas antes de sermos lançadas. Nós cinco podíamos confiar uma na outra.” Emma é bastante discreta quando o assunto é sua vida privada e odiaria viver como sua colega de banda, Victoria Beckham. ”Eu não gostaria de ter que lidar com uma fama como a da Victoria. Não sou eu. Sempre preferi manter minha privacidade. Especialmente por causa do Beau e vai ser escolha dele se ele for ator ou uma estrela - não tenho nada que decidir por ele. Então tenho respeito e mantenho sua privacidade. Victoria e David não tem escolha. Eles são fotografados em todos os lugares que aparecem, deve ser muito difícil.” Emma e Jade estão muito felizes juntos, mas não hà planos de casamento. ”Acho que não haverá casamento. Seria divertido porque estamos juntos há muito tempo e sinto como se já fossemos casados. Jade me chama de ‘querida senhora’ algumas vezes. É como um casamento. Algumas garotas crescem querendo se casar, mas eu nunca quis. Eu nunca tive medo. Sei que se eu quisesse seria num vestido grande e divertido.” E em sua forma atual ela não usaria uma meia-calça Spanx… Emma apresenta o programa de trânsito às sextas na Heart FM de Londres, 106.2 e aos sàbados no site Heart. Seus programas começam na Sexta, 12 de Junho.

Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!