Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

domingo, 14 de junho de 2009

Entrevista com Emma!

A Heart vai conhecer Emma um pouco mais. Baby Spice responde nossas perguntas em uma breve sessão!
H: Qual música você mais gosta de ouvir na pista de dança?
E: Por agora eu gosto de Love Sex Magic da Ciara e do Justin Timberlake. Tem várias e uma tem que ser uma música das Spice Girls – Who Do You Think You Are!
H: Com qual celebridade você gostaria de atuar? E: Kate Hudson. Eu a acho divertida e ela tem um grande senso humorístico.
H: Se você fosse completamente corajosa, o que faria?
E: Se eu fosse completamente corajosa eu tentaria voar!
H: Qual foi o pior trabalho que teve?
E: O pior foi quando trabalhei de faxineira em troca de um salariozinho por hora. Mas ajudou quando eu quis sair pra me divertir nos fins de semana!
H: Seu maior mico? E: Foi quando eu caí no palco em Las Vegas na última turnê das Spice Girls. Foi muito embaraçoso e dolorido. Tive que ir para o hospital pra ter certeza que não foi nada sério!
H: O Melhor conselho que já te deram?
E: Foi da minha mãe, que sempre me disse para que eu fosse honesta porque a verdade sempre aparece.
H: Seu palavrão favorito? E: Não vou falar, é rude demais! H: Um apelido? E: Baby Spice!
H: O melhor show que você foi? E: O primeiro. Fomos ver as Bananarama. Eu não sabia como era e fui com uma amiga. Nos divertimos muito!
H: O que você espera de seu novo programa na Heart? E: Quero tocar algumas músicas fantásticas. E também, ser mãe não me deixa com tempo de diversão então é um jeito ótimo de começar meu fim de semana!
H: Sua frase favorita? E: Quando Beau nasceu foi: ”Baby teve um bebé”.
H: Seu primeiro disco que comprou e onde?
E: Foi o single Hey Mickey de Toni Basil. Comprei numa loja em Finchley com minha mãe.
AS FAVORITAS DE EMMA:

I Found Lovin’ – The Fatback Band

Love Sex Magic – Ciara feat. Justin Timberlake

Got To Be Real – Cheryl Lynn

Single Ladies (Put A Ring On It) – Beyonce

That’s Not My Name – The Ting Tings

Créditos: Viva Spice Girls.

Um comentário:

Ana Spice Girl disse...

Perfeita e linda nossa Emma.



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!