Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

‘Toda mulher deveria ter um brinquedinho sexual’, aconselha Mel B

A ex-spice girl Mel B fez revelações sexuais para a revista “Closer”. A morena contou para a publicação ser dona de um vibrador e aconselhou as mulheres a ter “ao menos um” brinquedinho sexual. “Eu li que cerca de 75% das mulheres não tem orgasmos. Eu acho que ter uma boa vida sexual é essencial. Meu conselho para as mulheres que não estão completas na cama é investir em um ‘brinquedinho sexual’. Eu uso um pequeno vibrador“, revelou a ex-spice girl, atualmente em cartaz com um show sensual em que fica de lingerie no palco. “O bom desses brinquedinhos é que podem ser usados sem um parceiro também“, disse Mel B, que ainda deu mais conselhos. “É importante estar relaxada e se preparar para o sexo. Eu gosto de tomar um banho e ouvir música antes. Depois escolho uma bela lingerie, tenho uma coleção apenas para estes momentos.” Casada com o empresário Stephen Belafonte, ela completou. “Meu amor e eu temos bons momentos juntos. Nós dois temos a libido em alta“. Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!