Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sábado, 24 de outubro de 2009

Mais rumores sobre o “re-retorno” das Spice Girls

Spice Girls volta? Haverá Reality Show? E Musical? E os fãs como ficam?

ATENÇÃO: Rumores apenas.

Parece que definitivamente estamos num revival de 2003, quando as Spice Girls se encontraram em um jantar na mansão londrina de Victoria. Desde a chegada delas na casa, os tablóides e jornalistas mundiais começaram a especular sobre a volta do quinteto e durante quatro anos os fãs viveram naquela famosa história de esperança (volta, não volta, novo disco, apresentação no Live 8, Mels negando, etc;) até 2007, que foi quando as cinco voltaram de verdade. Agora, desde que Emma, Geri, Mel B e Melanie C se encontraram para um jantar num restaurante londrino, voltaram as especulações e boatos sobre a segunda volta das Spice Girls. Geri e Mel B alimentaram as esperanças e deu no seguinte: fofocas sobre musicais, DVD, CD novo e até single.

Enfim, hoje a OK Magazine publicou um artigo onde jura que além de voltarem ano que vem, as Spice terão Victoria no time SIM e para quem já saiu falando um monte sobre a ideia do musical, respire um pouco porque a OK afirmou: NÃO HAVERÁ MUSICAL.

Tudo porque, de acordo com a revista, Mel B aka Scary Spice riu quando falaram do musical e do reality show e negou que não é nada disso que as meninas têm em mente.

Na premiere do filme Dead Man Running, de Ashley Cole e Rio Ferdinand, Mel B explicou que ela e as outras Spice estão trabalhando em algo juntas de novo.

Seja o que for, não será agora devido à agenda cheia das meninas, principalmente a de Victoria, que além de estar super ocupada com sua coleção, acaba de receber o convite para ser jurada no programa So You Think You Can Dance da BBC.

Ou seja: fiquem de olho nessas cinco rainhas do segredo!

Créditos: OK! Magazine

Não te irrita escutar as pessoas te contando que as Spice Girls vão voltar e você ter que dar aquela explicação complexa? HSAUHASUAHSU vamos esperar né?

Créditos: Viva Spice Girls .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!