Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Melanie C amanhã no canal A&E

O canal a cabo A&E, vai passar o show Isle of Wight com vários artistas e Melanie C uma de nossas cinco estrelas fará uma participação. O show é nesse sabado 24 de outubro as 18:00h no canal A&E.
Créditos: Para Sempre Fan Das Spice Girls blog .

2 comentários:

FDVerasto disse...

Apesar ela só ter cantado duas musicas, foi bom ver esse show, já espera por isso já faz algum tem, que bom q passou.[

OBS: Bem que os canais a cabo poderiam passar mais coisa sobre as spice girls, já que nos últimos dias o retorno delas ganhas força, bem q os canais poderiam fazer essa homenagens a nós fans que não podemos ter um show delas aqui.

Ana Spice Girl disse...

É mesmo Fernado. De 11 músicas da Melanie C no show, só passaram duas. Ela cantou menos que a maioria lá. No entanto, foi bom ver o show e eu também esperava por ele um bom tempo já.Vou postar os áudios e os vídeos ( acho que todos ) têm no canal oficial da Melanie C no youtube.
OBS: Também concordo que os canais a cabo deveriam passar ainda mais coisa sobre as Spice Girls e a cada dia a volta delas aparece mais e o nome Spice Girls é bem forte, o que é maravilhoso . Seria legal pra começar, passarem o Raw Spice na íntegra. Ah, a seleção Spice Girls na Globo Rádio estava muito legal não estava?



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!