Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os Segredos de Victoria na Harper’s Bazar

Victoria mostra porque está no topo

Desde que rumores de que Beckham havia sido convidada para ser a capa da Harper’s Bazar de novembro, todos se animaram! É que a HB é uma das revistas mais bem conceituadas no Reino Unido, e como Victoria foi vista em estúdios para uma sessão de fotos, agora vemos o resultado em primeira mão! E não é só isso, Posh comentou na entrevista o quanto mudou em relação àquela Spice Girl que sempre se vestia com roupas da alta costura e maquiagem de luxo, ela está mais independente e sabe o que quer: “Tudo o que eu mais quero é aprender mais e mais. Cantei, dancei e até fiz teatro – Demorou muito para eu descobrir o que queria fazer realmente“.

O figurino para as fotos não é nada modesto, pelo contrário, é D&G, aliás o prestígio que Victoria conquistou no mundo da moda é sem limites. Na matéria, estilistas mega famosos como Stefano Gabanna e Dolmenico Dolce comentaram sobre Posh: ” Nós a conhecemos em Milão, em um desfile de setembro. Ela sempre usou D&G e gostava de ver nela. Quando Victoria decidiu virar estilista, nós a encorajamos a não desistir desse sonho. Ela tem um grande senso de humor!“, contou Gabanna. “Lembro que ela era muito tímida, mas sempre teve carisma. É uma mãe doce e devotada, uma coisa que me impressiona é o amor maternal de Victoria“.

Manolo Blahnik também fala sobre a deusa Beckham: “O que eu amo nessa garota é a vontade dela. Ela nasceu com atitude e isso é o que eu mais amo nela“. O velho amigo e estilista favorito de Posh e das outras Spice Girls, Roberto Cavalli, também opinou: “Eu admiro a habilidade da Victoria saber escolher uma roupa sofisticada e deixar com a personalidade dela, é uma metamorfose.”

Sobre a coleção, que se tornou hit do ano, Victoria comenta: “Quero que meus clientes confiem em mim. Não há nada pior do que encontrar um estilista que tem a sua cara e na temporada seguinte ele muda todo o estilo!

E o maridão? “Eu mostro todos os vestidos para o David (Beckham) e ele me surpreende com seu apoio. Ele diz que os vestidos são sexy porque sempre deixam um gostinho para a imaginação.

As fotografias são de Alex Lubomirski, confira os scans:

http://i380.photobucket.com/albums/oo245/Rah_BabySpice/Victoria/2.jpg

Créditos: DenDen e Viva Spice Girls .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!