Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Emma entrevista: Mariah Carey!

MariahO The Saturday Show da Emma na Heart teve mais uma convidada ilustre no dia 21: Mariah Carey!

Depois de entrevistar Meryl Streep, Cheryl Cole, Michael Bublé e Sandra Bullock, Emma teve a missão de conversar com a cantora de “Obsessed”, que está em Londres para divulgar seu novo álbum, Memoirs of an Imperfect Angel. Mariah contou que sua Spice favorita sempre foi a própria Baby Spice e as duas comentam sobre os fãs e trocam experiências!

E não foi só Carey quem compartilhou momentos com Baby e sim o próprio Beau, o bebe de dois aninhos de Emma. O herdeiro de Bunton conversou com a mama no ar, para a alegria e momentos “owwwn” dos ouvintes. Emma também falou de como Rihanna estava incrível em sua apresentação recente na cidade londrina.

Clique AQUI e faça o download do programa! E tem também um vídeo com um trechinho com a conversa do Beau:

Créditos: Viva Spice Girls .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!