Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jogo rápido com Victoria

Victoria responde, curta e direta, as perguntas da Allure Magazine

A Allure conseguiu uma entrevista super rápida com a estilista do momento: Victoria Beckham! Saiba o que anda em voga no mundo de Posh. Ela falou sobre hamburguer, massagem, bronzeamento e até sapatilhas, além de dar um pitaco sobre o romance com o delicioso marido David Beckham! Confira:

Você prefere perfume sexy ou doce?

Um pouco dos dois. É ótimo parecer mocinha e doce, mas todo mundo curte ter um outro lado.

Sol ou Bronzeamento Artificial?

Sol. Eu não faço bronzeamento artificial mais; é frustrante as críticas que as pessoas fazem sobre o meu tom de pele. É a minha cor! Eu uso protetor solar mas moro num lugar super quente!

Café ou Chá?

Eu começo meu dia bebendo um expresso duplo. Daí eu vou para a máquina de corrida e corro que nem o diabo!

Pijamas ou…?

Prefiro usar nada, mas David me comprou um conjunto da loja Agent Provocateur, a favorita dele.

Salada ou Batata Frita?

Salada. Não vou mentir. Não sou dessas que diz “Eu como hamburguer”.

Massagem ou Tratamento Facial?

Como eu corro todo dia então massagem é essencial.

Posh ou Victoria?

Eu respeito muito as Spice Girls e amo muito todas as garotas, de coração, mas é bom ouvir as pessoas falarem meu nome. Mesmo chamando de Posh, é uma honra. Na verdade, já me chamaram de coisa bem pior.

Salto alto ou Sapatilhas?

Odeio essas sapatilhas de bailarina – Não consigo nem andar com elas. À menos que eu fizesse balé, não conseguiria nem pensar em usar.

Sexo ou Dormir?

Sexo. Eu durmo com David Beckham todas as noites, então haveria algo errado se eu escolhesse dormir.

Fonte: Perez Hilton

Quem aqui escolheria dormir com um homem desses ao lado?

Créditos: Viva Spice Girls .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!