Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Spice Girls podem voltar aos palcos para as Olimpíadas de Londres em 2012.

As Spice Girls devem se reunir novamente para um show da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres em 2012. O empresário que transformou a banda em sucesos pop, Svengali Simon Fuller, já está preparando uma reformulação de Victoria, Mel B, Geri, Mel C e Emma para a apresentação, informou o site do "Daily Mirror" este domingo.

"Elas fazem parte da história da música britânica e não imagino um momento melhor para o retorno delas. Os pedidos para voltarem estão mais fortes do que nunca", disse o empresário.

A cerimônia de abertura de Londres deve ser assistida por mais de dois bilhões de pessoas no mundo, segundo estimativas da organização.

O empresário deu pistas que o show pode marcar a despedida definitiva do grupo dos palcos. "Elas não vão querer continuar cantando seus hits como 'Wannabe' até seus 40 anos de idade, mas será muito bom para os fãs outra reunião. Acho que elas farão, e isso será em 2012".

Os planos para levar as Spice Girls à abertura do Jogos Olímpicos começaram este fim de semana, que foi marcado pela contagem regressiva dos 1.000 dias que faltam para o grande evento.

O último show das Spice Girls foi em fevereiro do ano passado dentro da turnê "Reunion Tour", na qual elas faturaram mais de 40 milhões de libras.
Créditos: Jornal O Globo e blog Para Sempre Fan Das Spice Girls .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!