Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Como ser uma Spice Girl moderna (para meninas)

O grande amigo e fã Rah Baby do Viva Spice Girls, publicou um post muito legal sobre o estilo Spice com o título: Como ser uma Spice Girl moderna (para meninas) em seu blog Baby Spice In Your Closet. Confiram!
Tá afim de saber como ser uma Spice Girl nos dias de hoje? Calma, eu te conto e depois tem versão masculina:
TEAM BABY SPICE:
Feminina, com carinha de bebe, adora cores no tom infantil como rosa e azul (em diversas tonalidades). As quentes sempre são constrastadas (como o laranja e o amarelo). Xadrez, acessórios femininos (coração, estrela, nome...) e estampas divertidas. Meia calça com sapatos sempre chamativos e exagerados no salto. Make up com blush rosa e gloss. Sem pretensão de parecer mulherão e sim uma garota fofa, porém com indole sapeca. As unhas sempre em cores claras e alegres. O Cabelo não é importância, sempre com coisinhas fofas (xuxinhas ou bonés).
Acessórios: Colares com símbolos fofos (Coração, Estrela, Mickey).
Signos: Aquário, Gêmeos e Virgem.
iPod: Bossa Nova e Oldies (Emma e mestres)
Cores: Rosa, Azul (todos os tons), Vermelho, Amarelo, Laranja, Lilás e Lavanda.
TEAM GINGER SPICE:
Totalmente montada. Vestida com artigos pop, maquiagem quente e saltos que chamam atenção de tudo e todos. Brilho não falta. Vermelho, azul (Union Jack *o*), bege, amarelo, preto (em contraste com as outras) sempre estão no quadro Ginger. Batons sempre em tom sexy (tente vermelho) e unhas com cores fortes, de verão. Pra quem curte demonstrar personalidade. Não confunda com drags. Cabelo tingido, loiro ou ruivo.
Acessório chave: Coroa.
Signos: Leão, Touro e Áries.
iPod: Pop (Divas como Madonna, Geri Halliwell, Cher, Lady Gaga).
Cores: Vermelho, Azul Marinho, Amarelo e Preto.
TEAM POSH SPICE:
O nome Victoria Beckham já diz tudo. Calça colada, de couro ou jeans moderno e justíssimo. saltos finos, de agulha. Grifes poderosas (Gucci especialmente). Perfume sempre marcante. Peles são bem vindas (FALSAS, ok?). Modernas. O Preto é a cor básica e fundamental de um closet Posh. A maquiagem é discreta, dando valor à marcas do rosto (delineador ahasa no look posh).
Além da expressão blasé. Cabelo sempre tendência.
Acessório Chave: Maxi Óculos modernos ou retrô.
Signos: Capricórnio, Escorpião e Peixes.
iPod: R&B
Cores: Preto, Branco e Dourado.
TEAM SCARY SPICE:
Você gosta de marcar espaço com suas opiniões, pra mostrar a que veio. No closet Scary o que predomina são as estampas animais (onça, leopardo, tigre e zebra). Sempre tem peças exóticas e excêntricas que mostrem sua personalidade. Nada de ser igual aos outros. Nada de seguir tendencia. Selva de luxurias e muita atitude. A maquiagem é marcante e poderosa, sempre aposta no delineador e no batom. Brilho e roupas que deixam o corpo sempre com algo a mais são essenciais. Unhas sempre chamativas. Sapatos que marcam presença por onde você passa. Saltos fazem a diferença. Você se veste para a guerra! O Cabelo fica jogado ou de qualquer forma, mas sempre com um corte repicado e marcante.
Acessório Chave: Sapatos .
Signos: Sagitário, Touro e Câncer.
iPod: Indie, Electro pop, Groove e Dance.
Cores: Amarelo, Vermelho, Vinho, Prata e Ouro.
TEAM SPORTY SPICE:
Antes de mais nada: ser Sporty não é se acabar na ginástica ou jogar futebol todo dia. Quer dizer, é, mas nem tanto. O lema de Sporty é: sentir-se confortável. All-Stars, Nikes, Adidas, tops, calças confortáveis (leggings, jeans justo). Camisetas, com estampas definidas. Cabelo sempre arrumado (num rabo ou solto, mas sempre "educados"). Maquiagem pra que? Você não precisa, danada! Não confunda Sporty com desleixada, okay?
Acessório chave: Presilhas, xuxinhas ou qualquer coisa de te deixe com cara de talentosa.
Signos: Escorpião, Capricórnio e Libra.
iPod: Rock, Alternative Rock, indie e pop.
Cores: Púrpura, Azul, Laranja e Preto.
BEIJOS DE AMOR E BELEZA DE VÊNUS! Fotos: Blogue.us
Créditos: Blog Baby Spice In Your Closet .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!