Quarta temporada da coleção de Victoria confirma o que todos já sabiam: Posh conquistou seu espaço
Nesta quarta, Victoria Beckham vai mostrar ao mundo sua nova coleção de primavera no Net-a-porter.com e em lojas especialmente selecionadas. E parece que Victoria está realmente inovando numa linha que não promete só vestidos e sim a retomada de óculos de sol, calça jeans, entre outros.
Perfeccionista assumida, Victoria contou ao site Markets sobre sua escalada ao sucesso no mundo fashion, onde intercala viagens entre Londres e L.A: “Eu planejo fazer assim (as viagens) por mais uns 25 ou 30 anos. É tudo sobre construir seu espaço e criar nome para minha grife. Achar o time certo, a hora certa. É o que preciso realmente. Ainda tenho muito dever de casa e sou perfeccionista, não tenho pressa. Não vou colocar meu nome num produto e sair vendendo, isso não me interessa.”
Preconceito. Por incrível que pareça, Victoria também passou por isso: “No começo sofri muito preconceito. Tive que erguer a cabeça e trabalhar duro. Após três coleções que fizeram sucesso, as pessoas me perguntam ‘Quem é seu rival’ e eu respondo ‘Eu mesma’. Sei que muitos querem me derrubar.”
De acordo com previsões da indústria, a linha de vestidos e óculos VB devem arrecadar mais de 7,5 milhões de dólares em vendas no ano que vem.
Jim Geldof, presidente da Bergdorf Goodman, disse: “Victoria Beckham é um ícone e tem um talento supremo. Sua coleção será muito bemvinda com certeza.”
Victoria começará o ano de 2010 com novas parcerias: a empresa Cutler and Gross, que vai patrocinar a linha de óculos de sol, que inclusive contará com modelos Wayfarer.
Sobre a volta dos jeans, Victoria ressaltou: “Não vou mentir, terão alguns problemas. Quando se trabalha com parcerias, fica mais complexo. E tudo agora é comigo porque a DVb não existe mais. É só VICTORIA BECKHAM. Agora sei lidar com erros, porque serão os meus erros.”
Marc Jacobs admitiu sua paixão por Victoria, de quem virou um grande amigo: “Ela trabalha duro e conhece o corpo“. Não é só Jacobs, Victoria tem apoio de celebridades famosas como Madonna e Jennifer Lopez.
Quanto a ser a favorita dos paparazzi, Beckham responde: “Não ligo pra eles. Não leio tabloides. Na América, as pessoas se importam menos com isso. Prefiro concentrar minha energia em outras coisas positivas.”
Victoria sempre batalhou para conquistar o espaço. De uma menina de baixa auto-estima, que era vítima de bulling na escola, até a Spice Girl que a tornou uma celebridade poderosa, Beckham relembra: “Sempre trabalhei muito duro. Sempre lutei, eu sou assim, está no meu DNA”
Confira uma prévia da coleção 2010 de Victoria Beckham:
Para mais informações e detalhes sobre a grife VICTORIA BECKHAM, acesse o Site Oficial.
Fonte: Markets
Créditos: Viva Spice Girls .
Nenhum comentário:
Postar um comentário