Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Victoria Beckham: por que ela está no topo?

victoria05122009Quarta temporada da coleção de Victoria confirma o que todos já sabiam: Posh conquistou seu espaço

Nesta quarta, Victoria Beckham vai mostrar ao mundo sua nova coleção de primavera no Net-a-porter.com e em lojas especialmente selecionadas. E parece que Victoria está realmente inovando numa linha que não promete só vestidos e sim a retomada de óculos de sol, calça jeans, entre outros.

Perfeccionista assumida, Victoria contou ao site Markets sobre sua escalada ao sucesso no mundo fashion, onde intercala viagens entre Londres e L.A: “Eu planejo fazer assim (as viagens) por mais uns 25 ou 30 anos. É tudo sobre construir seu espaço e criar nome para minha grife. Achar o time certo, a hora certa. É o que preciso realmente. Ainda tenho muito dever de casa e sou perfeccionista, não tenho pressa. Não vou colocar meu nome num produto e sair vendendo, isso não me interessa.”

Preconceito. Por incrível que pareça, Victoria também passou por isso: “No começo sofri muito preconceito. Tive que erguer a cabeça e trabalhar duro. Após três coleções que fizeram sucesso, as pessoas me perguntam ‘Quem é seu rival’ e eu respondo ‘Eu mesma’. Sei que muitos querem me derrubar.”

De acordo com previsões da indústria, a linha de vestidos e óculos VB devem arrecadar mais de 7,5 milhões de dólares em vendas no ano que vem.

Jim Geldof, presidente da Bergdorf Goodman, disse: “Victoria Beckham é um ícone e tem um talento supremo. Sua coleção será muito bemvinda com certeza.”

Victoria começará o ano de 2010 com novas parcerias: a empresa Cutler and Gross, que vai patrocinar a linha de óculos de sol, que inclusive contará com modelos Wayfarer.

Sobre a volta dos jeans, Victoria ressaltou: “Não vou mentir, terão alguns problemas. Quando se trabalha com parcerias, fica mais complexo. E tudo agora é comigo porque a DVb não existe mais. É só VICTORIA BECKHAM. Agora sei lidar com erros, porque serão os meus erros.”

Marc Jacobs admitiu sua paixão por Victoria, de quem virou um grande amigo: “Ela trabalha duro e conhece o corpo“. Não é só Jacobs, Victoria tem apoio de celebridades famosas como Madonna e Jennifer Lopez.

Quanto a ser a favorita dos paparazzi, Beckham responde: “Não ligo pra eles. Não leio tabloides. Na América, as pessoas se importam menos com isso. Prefiro concentrar minha energia em outras coisas positivas.”

Victoria sempre batalhou para conquistar o espaço. De uma menina de baixa auto-estima, que era vítima de bulling na escola, até a Spice Girl que a tornou uma celebridade poderosa, Beckham relembra: “Sempre trabalhei muito duro. Sempre lutei, eu sou assim, está no meu DNA”

Confira uma prévia da coleção 2010 de Victoria Beckham:

Para mais informações e detalhes sobre a grife VICTORIA BECKHAM, acesse o Site Oficial.

Fonte: Markets

Créditos: Viva Spice Girls .

OS FABULOSOS ÓCULOS DE POSH!
Quando dizem que a Spice Girl Victoria Beckham é ícone fashion, não é exagero. Ela realmente é! As roupas desenvolvidas por ela nós sabemos que são demais e os acessórios também. Falando em acessórios, que tal fotos dos fabulosos óculos que contam com a sua classe? Demais não é mesmo? Então, veja as fotos abaixo:
3
2
1
6
5
4
9
8
1 ) Acetate Wayfarer
2 ) Acetate Square
3 ) Metal / Acetate V
4 ) Acetate Round
5 ) Acetate Aviator
6 ) Acetate V
7 ) Metal / Acetate V
8 ) Metal drop template
9 ) Metal Aviator
Créditos: Victoria Beckham site oficial .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!