Viva Forever, o novo musical da produtora Judy Craymer (Mamma Mia!), uma fábula moderna sobre amizade, amor e fidelidade com base nas músicas das Spice Girls, será dirigida por Marianne Elliott, uma dos mais destacadas diretoras do teatro britânico.
Confirmando o anúncio de notícias, Judy disse: "Estou muito contente que Marianne concordou em dirigir Viva Forever. Com sua atitude teatral e mulheres fortes para explorar seus relacionamentos e detalhes meticulosos, é absolutamente a pessoa certa para liderar este novo musical que fala sobre a amizade feminina, celebridade e fama. Estou muito feliz de tê-la a bordo, juntamente com Jennifer Saunders, que escreveu o musical."
Marianne Elliott começou sua carreira em meados dos anos 90 depois de se graduar na Universidade de Hull. Seus créditos incluem trabalhos no Royal Exchange, na Corte Real e na Royal Shakespeare Company, antes de ingressar no Teatro Nacional como diretora associada em 2006. Entre seus trabalhos para o Teatro Nacional incluem War Horse (co-dirigido com Tom Morris, que acaba de estrear na Broadway), Pilars of the Communiity, Saint Joan e Harper Regan.
Simon Fuller, empresário das Spice Girls, disse: "As meninas estão muito satisfeitas com o fato de uma das mais brilhantes diretoras, Marianne Elliott, vai dirigir Viva Forever. Judy, Jennifer e Marianne agora, fazem uma grande equipe."
Algumas semanas atrás, Craymer e Saunders, que estão escrevendo o livro do show, viajaram a Nova York para ver Elliott, que estava lá ensaiando War Horse no Centro Lincoln.
"Nós rimos muito e tivemos alguns encontros divertidos", Craymer disse para Baz Bemigboye, do Mail Online.
"Estou muito animada com a idéia de trabalhar com Marianne - assim como Jennifer", ela acrescentou.
Elliott vai trabalhar com Saunders no livro do musical Viva Forever e será palco de um seminário do musical - possivelmente no final deste ano ou início do próximo. No entanto, o show não será instalado e pronto até o final de 2012, ou mesmo no início de 2013. Craymer disse que o seminário será importante, assim como os rigores do desenvolvimento do roteiro. Ela insiste que o show deve ter um livro forte para suportá-lo.

A diretora Marianne Elliott
A estrutura da história vai tomar a forma de um concurso de talentos da TV. Craymer quer o show para explorar a natureza da celebridade instantânea, a amizade, as relações mãe-filha e como nossa cultura está sendo conduzida pelo Facebook e Twitter - e qual o impacto que as redes sociais têm a fama.
Fonte: Daily Online.
Créditos: Mighty Foros, Daily Online e The Spice Girls Blog.
"Eu estou interessada no sentido da fama, e como ele é sustentado", disse Craymer. Ela deixou bem claro que o show não será um musical biográfico sobre as Spice Girls, embora pudesse abraçar a essência das Spice.
"As pessoas não vão ser chamadas para interpretar as Spice Girls, por si só. Haverá uma piscadela para elas e, claro, suas músicas", ela disse.
O primeiro projeto de Saunders para Viva Forever tem espaço para 18 músicas e elas incluem Stop, Say You'll Be There, Viva Forever, Never Give Up On The Good Times e assim por diante.
Scary (Melanie Brown), Baby (Emma Bunton), Ginger (Geri Halliwell), Posh (Victoria Beckham) e Sporty (Melanie Chisholm) estão todas envolvidas em ajudar a trazer o show para fruição.
Fonte: Mighty Foros.
Fonte: Daily Online.
Créditos: Mighty Foros, Daily Online e The Spice Girls Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário