Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mel B diz que terá surpresas em julho

Ontem Melanie B fez uma nova postagem em seu site oficial. Confira:
"Eu tenho os melhores fãs do mundo inteiro! Eu tenho assinado todas as coisas que vocês enviam o dia todo, agora que estou de volta em LA até setembro para descansar, trabalhar no meu álbum, e ter o bebê, eu vou autografar as coisas em uma forma regular agora. Portanto, para aqueles que não sabem para onde enviar o material aqui é o endereço novo: Melanie Brown Fan Mail, 7095 Hollywood Blvd ste 576, Hollywood, CA 90028, USA.
O X Fator Austrália começa em agosto e os shows ao vivo começam em meados de setembro no canal 7, até lá vou manter vocês com muitas postagens aqui no meu site enquanto o tempo passa. Na verdade eu tenho algumas surpresas para vocês em julho, que eu não posso esperar para compartilhar com vocês, mas por agora estou fazendo o berçário do bebê e trabalhando em meu estúdio novo para o meu álbum. Estarei mantendo as postagens de todo este material! Ok pessoal assinaturas terminadas, eu tenho que comer mais para ajudar a incubar o bebê e deixar ele pronto para o mundo!
"
Fonte: Mel B Oficial
Créditos ( tradução ): The Spice Girls Blog.

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!