Mais festa no Rio de Janeiro!
ULTRAPOP faz parte da programação permanente do Galeria Café, em Ipanema. E neste sábado ninguém tem motivo pra ficar em casa...
DJ Fabrizzio tocando em long set (do "Oi, DJ" até o "Tchau, DJ"...) com tudo aquilo que a gente gosta de ouvir: das novidades que acabaram de sair até a prataria da casa com 70s e 80s bons de pista.
A ULTRAPOP é o lugar onde em uma mesma noite se dança Ke$ha e Abba, onde a Lady Gaga se encontra com o Boy George e por aí vai...
>>> para dançar:
DJ FABRIZZIO (residente, longset)
Ingressos:
FREE (Club Cards Paranoid Android)
R$20 (na lista amiga, até 00h00)
R$22 (na lista amiga, de 00h00 até o final)
R$28 (até 00h30 pra quem esqueceu de botar o nome)
R$38 (pra quem deu a louca depois de 00h30 e resolveu ir na festa)
>>> ONDE????
GALERIA CAFÉ
Rua Teixeira de Melo, 31, Ipanema (Metrô General Osório)
a partir das 23h00.
A lista é fechada às 21h00.
Aniversários: escrevam para djfabrizzio@yahoo.com.br
[aniversariante VIP, convidados entram com desconto. Listas com 30 nomes e no mínimo 15 pessoas presentes = 1 garrafa de champagne para o aniversariante]
pra dar um "oi" no twitter: @djfabrizzio
Fonte da foto: Site Lista Amiga


Nenhum comentário:
Postar um comentário