Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Melanie C dá entrevista para a Digital Spy e diz querer se apresentar com Emma



A Digital Spy entrevistou Melanie C sobre seu novo álbum, Stages, e para saber se existe a possibilidade de uma nova reunião das Spice Girls. Confira:

Stages está sendo lançado no próximo mês, por que você decidiu fazer um álbum baseado em musicais agora?
"Parece que está tudo aconteceu muito de repente, mas realmente eu comecei a trabalhar neste álbum há dois anos, quando eu estava no Blood Brothers. Quando eu estava crescendo eu fiz um monte musicais, então havia um monte de músicas que eu cantava toda minha infância. Eu meio que deixei para trás por um tempo, quando eu persegui a música pop."

Você foi em uma direção muito diferente por um tempo ...
"Só um pouquinho! Voltando ao teatro me lembrou o quanto eu amava cantar essas músicas, então eu comecei a trabalhar nisso há alguns anos atrás, mas ficaram em segundo plano por um tempo como eu fiz meu último álbum The Sea. Eu , então, fui convidada para o [programa de TV] Superstar e parecia o momento certo para terminá-lo e colocá-lo para fora."

Você tem sua própria gravadora, o que deve fazer esses tipos de decisões muito mais fácil?
"Certamente que sim. Posso fazer o que eu gosto! Se as finanças permitirem, é claro."

Há músicas do Cabaret, do Company e um cover de Joni Mitchell, Both Sides Now. Em que produção esteve esse último?
"Não citar-me sobre isso, mas eu acho que foi em Priscilla: A Rainha do Deserto. O álbum é predominantemente teatro musical, mas há algumas outras coisas lá também, há um cover de Dusty Springfield também..."

E, claro, seu dueto com Emma Bunton. O que foi como estar de volta ao estúdio juntas?
"Essa é a minha coroa de glória sobre o álbum, a cereja no topo! Que eu realmente queria fazer um dueto no álbum e eu não conseguia pensar em mais ninguém, porque eu amo muito a voz dela. Que eu não tinha certeza de que iria fazê-lo mas quando eu perguntei a ela, ela gritou! Foi tão emocionante quando ouvimos pela primeira vez nossas vozes juntas de novo. É tão Spice Girls. Estou tão animada para as pessoas ouvirem isso."

Você está pronta para gravar novamente com ela?
"Eu trabalharia com ela de novo amanhã! Nós definitivamente tivemos um momento no estúdio. Foi muito especial. Nós conversamos sobre apresentar a música juntas também, dedos cruzados para isso."
Existem planos para um novo álbum de canções originais em breve?
"Eu não estou trabalhando em nada no momento, mas eu tenho algum tempo livre no próximo ano. Estou ansiosa para voltar ao estúdio e gravar algumas músicas novas. Para mim, estar no estúdio é o tempo livre - é muito relaxante!"

As Sugababes originais estão de volta juntas, você era fã da primeira formação?
"Eu sou! Elas realmente não fizeram muito juntas com a formação original, mas Overload é uma faixa incrível. Elas todas tem vozes incríveis, então eu definitivamente vou ouvir. Eu não lembro de uma formação original de uma banda já reformarem antes - deve ser interessante!"

Antes das Olimpíadas, você apareceu com o resto das Spice Girls para lançar o musical das Spice Girls. É estranho encontrar-se no quando você não as via por tempos?
"Nós vemos umas as outras, individualmente ou em grupos aqui e ali, estamos sempre um pouco nervosas e apreensivas sobre isso, mas depois que nós dessemos 'oi' a estranheza passa rapidamente e é ótimo, embora cada vez que vemos umas as outras sempre nos perguntamos por que não fazemos mais vezes."

O musical deve estar em seus estágios finais agora?
"Eles estão escolhendo os papéis finais no momento. É completamente incrível! Nós todas realmente ficamos nervosas quando Jennifer [Saunders] leu o primeiro rascunho e, depois, vimos uma gravação das oficinas para as cenas um e dois. Fiquei tão nervosa, porque você pensa: 'Por favor, por favor, seja bom!' Felizmente nós rimos e choramos - era melhor do que jamais poderiamos ter esperado, obviamente há interesse porque é das Spice Girls, mas tem realmente uma história brilhante para apoiá-la.."

Vocês também se apresentaram na crimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos juntas, há planos para fazer algo assim de novo? Há relatos de que vocês fizeram um "acordo" para não ...
"Eu nunca pensei que iríamos voltar a ficar juntas quando fizemos em 2007. Estou feliz porque foi brilhante. Não há nada para dizer que não podemos fazer novamente em algum ponto!"

Fonte: Digital Spy 

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!