Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Entrevista: Mel B fala sobre 20 anos das Spice Girls + casamento de Geri + moda Spice anos 90

 
 
 
 
Em entrevista ao toofab, Mel B comentou novamente sobre a possível reunião em comemoração aos 20 anos das Spice Girls no ano que vem.

As cantoras vão comemorar duas décadas de Girl Power em 2016 - e a Scary Spice Mel B diz que as meninas definitivamente tem algo planejado para marcar a ocasião.
 
A jurada do America's Got Talent esteve nos estúdios da toofab esta semana, onde falou com Candice Brock sobre uma potencial reunião com suas companheiras de banda, revelou por que ela perdeu recente o casamento de Geri Halliwell e contou alguns segredos de seu cabelo nos anos 90!

"Não parece como 20 anos para mim, mas eu acho que é bom que possamos comemorar isso e espero que nós façamos coisas juntas para ajudar todos a celebrar", ela sugeriu. "Por isso, será algo divertido!"

"Eu acho que nós definitivamente faremos alguma coisa," Mel brincou. "O que é que eu não posso dizer porque não está completamente finalizado, mas eu acho que seria uma vergonha não comemorar os 20 anos."
 
Parece que poderia haver um grande anúncio em breve!

Scary, Baby, Posh, Ginger e Sporty se apresentaram juntas pela última vez na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. E, enquanto todas parecerem ser bem próximas, Emma Bunton foi o única que esteve presente no casamento de Geri em maio deste ano..

"Infelizmente não pude estar lá no casamento e nem poderia, nem Victoria ou Mel C puderam, porque todas nós tivemos compromissos anteriores ao convite", explicou ela.

"Mesmo que eles estavam juntos um bom tempo, foi tipo, 'Oh, eu vou me casar em algumas semanas", diz Mel ao toofab. "Eu fiquei tipo, 'Não! Altere a data!' Ela estava linda no dia de seu casamento e eu vou começar a ouvir todas as fofocas quando eu voar lá em poucas horas."
 
Embora elas tenham todas amadurecido e começaram suas próprias famílias nos últimos 20 anos, Brown se sente como se cada uma de suas companheiros de banda ainda atendem suas famosas personalidades de Spice Girl.

"Nós somos exatamente as mesmas, apenas envelhecemos um pouco mais graciosamente", ela disse com uma risada. "Quando eu salto para fora do chuveiro, meu cabelo é lindo e encaracolado, e eu gosto disso. Você não pode impedir você mesma de ser você, e eu sou Scary Spice, sempre, e eu não me importo com isso!"
 
Mas será que Mel B tem algum arrependimento de moda de seus dias assustadores? Não! Mel B disse inclusive que usaria seus antigos modelos de quando brilhava no grupo com sua marca registrada de animal print. Ela também comentou sobre seus chifres de cabelo que usou muito durante a divulgação do single Spice Up Your Life. Mel contou que era um chifre falso preso com uma tiara. Ela ainda revelou que frequentemente jogava a tiara para o público e brinca que quando os fãs pegavam pensavam, "oh Deus isso é tão caseiro".

Fonte: toofab
Créditos: Felipe Mattos e The Spice Girls Blog
 
 
 
 

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!