Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Melanie C conta sobre sua vida depois de ser mãe.

A sua pequena menina, Scarlett, é de 16 meses de idade já! O tempo tem voado? Sabe,é engraçado,os primeiros dias passam tão rápidos, e estar aqui no “Pampers Road Show”,me deixa realmente com saudades dos primeiros momentos.É um trabalho muito difícil quando eles são recém-nascidos! Um bebê vira sua vida de cabeça para baixo. E a vida agora?! Scarlett é travessa? Ela tem uma boa personalidade.Scarlett é muito determinada e quando fixa em uma tarefa específica ela não desite. Ela não gosta de ser ajudada. Minha filha aprende novas palavras todos os dias e experimenta novas fronteiras. As vezes é tão díficil ser rigorosa com Scarlett, porque ela é tão bonitinha travessa. Mas eu não posso rir, ela tem que aprender que não é não. Quanto tempo os filhos das Spice Girls ficam juntos? Nós sempre nos juntamos quando podemos. É engraçado, Mel B e Victoria estão sempre nos Estados Unidos e mesmo assim nós nos vemos mais. A sua carreira no teatro foi um grande sucesso. Tem mais planos para atuar? Eu estou concentrada na musica no momento, já estou gravando o material do meu proxímo disco, que esperançosamente será lançado ano que vem. Mas eu amei fazer teatro.
Créditos: Viva Spice Girls

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!