Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Victoria e Brooklyn em Kentucky

Victoria e Brooklyn passam semana em Kentucky para ajudar o “Save The Children”

Victoria e o filho de dez anos, Brooklyn, visitaram escolas e casas em Clay County, estado de Kentucky nos EUA, para ajudar e para também o pequeno herdeiro dos Beckham ter noção do que é ajudar os menos afortunados.

Vendo esse projeto tão inovador do Save The Children em ação, tenho certeza que é possível reverter o quadro da pobreza infantil” diz a Spice Girl, “Estou orgulhosa em saber que Brooklyn está aprendendo que ajudando e unindo-se à outras crianças ele pode criar um futuro melhor e fazer dessa uma geração melhor”.

A cada seis crianças americanas, uma nasce pobre e Clay County é a cidade com maior índice de pobreza nos Estados Unidos, o que resulta em mau desenvolvimento emocional e até obesidade.

Victoria e Brooklyn participaram do programa que incluiu leitura e educação alimentar na escola infantil Manchester, onde também deram aulas de futebol e presentearam as crianças com tênis e mochilas Adidas. A dupla também apareceu na escola infantil Big Creek, onde fizeram uma espécie de “clube do livro” e leram sua história favorita, “Duck in the Truck” (de Jez Alborough, editora HarperCollins). Posh e o filho também visitaram as casas das crianças, onde deram dicas aos pais sobre alimentação saudável.

O que eu vi em Clay County foi a promessa de esperança que existe em cada criança”, contou Victoria. “Por isso devemos sempre cuidar para que nossas crianças tenham um inicio de vida digno.

O Save The Children ajuda cerca de 50 mil crianças em 200 áreas dos EUA.

Fotos de Victoria e Brooklyn em Clay County:

Fonte: ET Online

Créditos: Viva Spice Girls .

Nenhum comentário:



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!