Bem Vindos!

Photobucket



Olá ! Bem vindos à página blog Spice Girls Fans.

Eu sou Ana Paula Felix Sandim ( também conhecida como ANA SPICE GIRL ), uma fã das Spice Girls desde 1996. Junto com minha amiga e fã desde 1996 também, Lea Soraia ( também conhecida como Lea Chisholm ) e meu amigo e fã Alex Castro, o tempero da vida será levado até você por nós aqui este incrível blog: SPICE GIRLS FANS BLOG. Temos muito orgulho de nosso trabalho!What are u waiting for? C´mon!


Divirtam-se!


WELCOME TO THE BLOG!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Emma Bunton na África: O lado humano da Spice Girl.

Emma Bunton é uma das artistas britânicas mais famosas do mundo, rica e uma das grandes estrelas do maior grupo feminino da história: Spice Girls . Por essas qualidades muitas pessoas podem achar que ela é fútil e um tipo de mãe que não se preocupa com quem está à seu redor. Isto é errado de se pensar!
Já foi dito aqui no blog, mas vale à pena repetir: Todas as Spice Girls têm projetos sociais que são projetos conhecidos por nós fãs somente e portanto, fora do conhecimento de não fãs ou de pessoas facilmente manipuladas por opiniões erradas com aquelas declarações tipo: Tudo não passa de marketing para aparecer em todos os meios de comunicação ou a famosa e não tão menos ridícula: Querem enganar a sociedade.
Elas em grupo fazem parte da história do Comic Relief pelo lançamento do a- side Mama / Who Do You Think You Are em 03/03/1997 para o Red Nose Day. Toda renda foi revertida em prol de crianças carentes no Reino Unido e na África do Sul .
Emma Bunton foi convidada para fazer parte e visitar o projeto Comic Relief em Uganda na África, onde encontrou crianças que tiveram e têm diariamente seus pais morrendo pela doença que mais mata no mundo: AIDS e estas mesmas crianças têm lutas diárias.
Por isso o título escolhido foi: Emma Bunton na África: O lado humano da Spice Girl.
Após este pequeno texto forte, leia a matéria abaixo sobre a visita de Emma Bunton á Uganda na África:
Emma Bunton visita projeto Comic Relief em Uganda: "Ser mãe me fez perceber o quanto essas crianças precisam"
Emma Bunton, uma mãe dedicada ao filho de dois anos de idade Beau, descobriu historias emocionantes de crianças que perderem os pais logo cedo vitimas da aids e a luta diaria de cada uma.
As crianças nos ajudaram a descer do caminhão, o tempo todo cantando e agitando bandeiras que fizeram especialmente para sua convidada de honra, Emma Bunton.
"Eu não posso acreditar na idade de cada um ” diz ela mais tarde..
“aqui eu vejo os bebês não muito mais velhos do que o meu com o pé fora da escola e nas estradas. "É desolador de vê , é mais chocante do que eu imaginava. As crianças aqui têm tão pouco, mas eles são tão doce e educados.
"Eles parecem apreciar qualquer coisa pequena, mesmo um sorriso parece torná-los felizes.
"Minhas preucupações me faz ficar envergonhada agora. Eu vejo o que esses filhos maravilhosos enfrentam todos os dias, e eles ainda conseguem da boas vindas para nós.
"O projeto faz um trabalho fantástico, e o Comic Relief tem desempenhado um papel importantíssimo nisso. Mas há tantas crianças ainda de fora precisando de mais apoio para trazê-los para o projeto.”
Matéria original: Mirror .
Créditos: Andrew - Regards .

2 comentários:

Isabell, Katherinee disse...

Heeeyyyy!
Estaa mais do que perfeitoo, sabee quee tenho umaa adoraçaoo enormee por você né manaa? (bel, kath)
Boom , mas posso ser o mais realistaa possivel, Porque me deixas-te sem palavras, literalmentee, abalouuu gerall Ta detonandoo!
Estaa tudoo maravilhosooo, Tudoo perfeitoo Nao tenho nem o que falar mesmo mesmo!
Continuee assim ! assim serei sempre suaa Fã nmeroo Umm!!

Umm beitaa beijoo e estou com vcc maravilhosaa! estaa mais do que de maiss!

Ana Spice Girl disse...

Vlw mana lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D!



Diga Viva Spice Girls! Spice Girls: O tempero da vida! Twitter Oficial: http://twitter.com/EmmaBunton Tudo sobre a Mel B: Site Always Melanie B. Twitter Oficial: http://twitter.com/melaniecmusic O site Vagalume é parceiro do site Victoria Beckham Brasil. Parabéns do blog ao site!

SPICE GIRLS REUNITED.

SPICE GIRLS REUNITED.
Um blog em inglês sobre as garotas. A blog in English about the girls.

RÁDIO EBORG.

RÁDIO EBORG.
Muito Spice Girls em nossas vidas.Começará dia 31/10/09.BOA SORTE!